bro 15 Set 2011 #1 http://juegosmasdificiles.blogspot.com/ jogem esse jogo para ver a que nivel chegam.. já vou no 15.
#31 15 Set 2011 #3 Valter.VX disse: lol é um bocado come caco mas depois apanha-se o jeito Clique para expandir... é mesmo loOl fiquei no 6o :s
Valter.VX disse: lol é um bocado come caco mas depois apanha-se o jeito Clique para expandir... é mesmo loOl fiquei no 6o :s
Falcon 16 Set 2011 #7 Maia1x disse: realmente por o rato ao contrário facilita lolol Clique para expandir... o pior é quando chegas ao nivel 9..lol
Maia1x disse: realmente por o rato ao contrário facilita lolol Clique para expandir... o pior é quando chegas ao nivel 9..lol
CláudioSantos 16 Set 2011 #9 Também cheguei ao 15! Com mto esforço!!!! xD acho que este é impossível de passar :s experimentem! password: tpsr
Também cheguei ao 15! Com mto esforço!!!! xD acho que este é impossível de passar :s experimentem! password: tpsr
DCI_str 17 Set 2011 #10 Só tem até ao nivel 31 lol Com o rato ao contrario é sempre a andar lol só o nivel 30 ou 31 é q não é facil pq desaparece e temos de ir sempre a andar e fazer a curva sem ver onde esta Last edited: 17 Set 2011
Só tem até ao nivel 31 lol Com o rato ao contrario é sempre a andar lol só o nivel 30 ou 31 é q não é facil pq desaparece e temos de ir sempre a andar e fazer a curva sem ver onde esta
LiMIANO_89 18 Set 2011 #14 IbizaCX disse: Eu não sei qual é que vocês jogaram.. Mas eu já não durmo hoje.. Fdx.. -.-' Clique para expandir... é este El juego de concentración
IbizaCX disse: Eu não sei qual é que vocês jogaram.. Mas eu já não durmo hoje.. Fdx.. -.-' Clique para expandir... é este El juego de concentración
LéniaCX 19 Set 2011 #15 LiMIANO_89 disse: é este El juego de concentración Clique para expandir... Eu experimentei foi o Juego de Diversion.. -.-' Quem sofrer do coração não aconselho.. :lol:
LiMIANO_89 disse: é este El juego de concentración Clique para expandir... Eu experimentei foi o Juego de Diversion.. -.-' Quem sofrer do coração não aconselho.. :lol:
#31 21 Set 2011 #16 IbizaCX disse: Eu experimentei foi o Juego de Diversion.. -.-' Quem sofrer do coração não aconselho.. :lol: Clique para expandir... posta ai o link pa experimentar esse diversion
IbizaCX disse: Eu experimentei foi o Juego de Diversion.. -.-' Quem sofrer do coração não aconselho.. :lol: Clique para expandir... posta ai o link pa experimentar esse diversion