José Malhoa - Facebook (Baile de Verão)

[video=youtube;lvmC9MfPaAE]http://www.youtube.com/watch?v=lvmC9MfPaAE&feature=player_embedded[/video]
 
lol, não precebo qual o problema de uma pessoa fazer um repost! se a pessoa coloca um post, é porque não sabe que já havia um post igual! apaga-se e pronto! xD
 
não vi ninguém a assumir isso como problema.. alias está tudo a brincar com essa situação.. não há razões para levar a mal..
 
lol, não precebo qual o problema de uma pessoa fazer um repost! se a pessoa coloca um post, é porque não sabe que já havia um post igual! apaga-se e pronto! xD

É só para não se ocupar espaço no servidor com material repetido. Daí existir a "lupinha" no canto superior direito. :p

Abraço.
 
Não se zanguem.... :D

A lupinha dá muito jeito sim, mas quando as pessoas não criam os tópicos com o mesmo nome que esta no vídeo, dificilmente saberá se já foi ou não postado.
 
Se os membros da birgada anti-repost estivessem tão preocupados com o espaço que os repost ocupam no server, em vez de encherem esses tópicos com "repost" e sei lá mais o quê fizessem report e nesse report colocassem o link do tópico original é que faziam grande coisa. Senão também posso passar pelos tópicos dizendo que é repost a torto e a direito, se perguntarem pelo link do "original" digo "pah tens a lupa lá em cima, procura" :lol:
Existe a lupa em cima, mas no canto inferior esquerdo de cada post existe o ponto de exclamação que também serve para alguma coisa:ideia:
Agora vou fugir que eles andEm aí:lol:
 
Se os membros da birgada anti-repost estivessem tão preocupados com o espaço que os repost ocupam no server, em vez de encherem esses tópicos com "repost" e sei lá mais o quê fizessem report e nesse report colocassem o link do tópico original é que faziam grande coisa. Senão também posso passar pelos tópicos dizendo que é repost a torto e a direito, se perguntarem pelo link do "original" digo "pah tens a lupa lá em cima, procura" :lol:
Existe a lupa em cima, mas no canto inferior esquerdo de cada post existe o ponto de exclamação que também serve para alguma coisa:ideia:
Agora vou fugir que eles andEm aí:lol:

vou-te denunciar brandão! lolol
 
E quem criou o tópico também poderia ter acesso a eliminar o mesmo.

Isto quando se trata de um repost APRESENTADO. Era tudo mais simples, neste caso copiavam o link do tópico onde este vídeo já tinha sido postado, depois disso eu eliminava-o. Porque realmente ainda não descobri onde esta o tópico que menciona este vídeo.
 
E quem criou o tópico também poderia ter acesso a eliminar o mesmo.

Isto quando se trata de um repost APRESENTADO. Era tudo mais simples, neste caso copiavam o link do tópico onde este vídeo já tinha sido postado, depois disso eu eliminava-o. Porque realmente ainda não descobri onde esta o tópico que menciona este vídeo.

secalhar é melhor pedir aos moderadores que procurem o link e depois apaguem o tópico..
 
secalhar é melhor pedir aos moderadores que procurem o link e depois apaguem o tópico..

Acho que quem diz repost, tem que se basear em algo para o dizer, certo?
Como o Brandão disse, assim começo a dizer repost em todos os tópicos, mas não menciono o porque de o estar a dizer.
Acho que isso não tem lógica, é como fazer queixa de alguém sem ter provas.
 
Acho que quem diz repost, tem que se basear em algo para o dizer, certo?
Como o Brandão disse, assim começo a dizer repost em todos os tópicos, mas não menciono o porque de o estar a dizer.
Acho que isso não tem lógica, é como fazer queixa de alguém sem ter provas.

o porquê? pq é repost, acho que a maior parte do pessoal já viu isso aqui logo na altura que isso saiu..
 
Continuas a não me dizer onde esta esse tópico, mas pronto, acho que não percebes-te onde quis chegar.
Ate porque não faltam vídeos aqui que eu também já os vi, só como não tenho a certeza se os vi aqui, limito-me a não dizer nada.

Eu não estou a desconfiar de quem disse repost, mas repost sem mencionar o porque (com o link onde se encontra) é apenas acreditar no que dizem, não ter a prova porque é repost. Espero que assim percebas o que estava a querer dizer, porque eu não me importo de o apagar se tivesse acesso a isso já o tinha feito.

Procurei pelo nome não encontrei, postei :)
 
Amigo esquece lá isso, eu não sou da brigada mas posso dizer que esse video já foi postado ai umas dias vezes;-)

Como viste eu não desconfiei da tua palavra visto que foste tu que me alertas-te disso, ate brinquei com a situação.
Como não tinha a opção de o eliminar aqui ficou e aqui continua. Agora também não é preciso voltar a dizer o mesmo nem dizer que existe a lupa,etc.... Se o postei logicamente que não o encontrei aqui e como se pode ver o titulo do tópico é o titulo do vídeo.

Apaguem la isso e viva o Facebook :D
 
Back
Top