K acham do novo Seat Tribu?

N sei s é do windows vista ou da minha vista para o facto de n conseguir postar fotos, mas adiante, tava a navegar na net a investigar carros e de repente aparece-m um TT da seat... O tribu. Confesso k gostei mto mesmo, parece k tem uma identidade mto propria apesar da base ser do Q5. Adorei mesmo, acho-o lindo, com uma agressividade estampada mas ao mesmo tempo subtil... Ditem a vossa senteça, para mim, vai ser uma optima aposta da Seat (apesar de no mercado haver uma forte concorrência neste segmento).

Abraços

N sei s é do windows vista ou da minha vista para o facto de n conseguir postar fotos, mas adiante, tava a navegar na net a investigar carros e de repente aparece-m um TT da seat... O tribu. Confesso k gostei mto mesmo, parece k tem uma identidade mto propria apesar da base ser do Q5. Adorei mesmo, acho-o lindo, com uma agressividade estampada mas ao mesmo tempo subtil... Ditem a vossa senteça, para mim, vai ser uma optima aposta da Seat (apesar de no mercado haver uma forte concorrência neste segmento).

Abraços

Afinal ja duvido s a base é a do Q5 e pelos vistos é um concept ha espera do feedback que, s for positivo será comercializado em 2009. Mas ta lindo na minha opinião e ja o tou a imaginar com apendices em aluminio msmo á duro tt e fica perfeito...

Abraços

E as novidades da seat n s ficam por aqui!! Para alem do seat ibiza cupra tdi (2 lugares), a altea fr tdi 170 tb vai ser comercializada em versão 2 lugares por 26.500 euros... Ca esta novamente a seat com o comercial (2 lug) mais potente do mecado!!!! À grande Seat!!!

Abraços

E as novidades da seat n s ficam por aqui!! Para alem do seat ibiza cupra tdi (2 lugares), a altea fr tdi 170 tb vai ser comercializada em versão 2 lugares por 26.500 euros... Ca esta novamente a seat com o comercial (2 lug) mais potente do mecado!!!! À grande Seat!!!

Abraços

altea fr comercial ja tinha visto aki em Ponte De Lima
ha 2 (1 cinza rato e outra preta)

Abraços

altea fr tdi comercial ja existe algum tempo......:cool:

16393.jpg

O carro (!?!?) em questão!

Estão desvendadas as próximas linhas da seat.

O desenhador da seat já tinha dito que ia começar a haver mais linhas rectas, lamborghini stile!

so falta um motor engraçado como os dos lamborghini's....... :D

Os vag tb n nos deixam mal.:brilho:
Axo k a seat devia apostar nete ar agressivo, rectilinio mas subtil... Alguem poste a foto da traseira e da frente para o pessoal apreciar, d facto esta é a prespectiva k menos o favorece... Mas n deixa d ser giro...

Abraços

Os vag tb n nos deixam mal.:brilho:
Axo k a seat devia apostar nete ar agressivo, rectilinio mas subtil... Alguem poste a foto da traseira e da frente para o pessoal apreciar, d facto esta é a prespectiva k menos o favorece... Mas n deixa d ser giro...

Abraços

www.google.com

la encontras as carradas fotos do concept tribu e em varias prespetivas..... :D

uauu...:eek: que raça...:clap:

Sim sr...mt melhor que o novo ibiza... Este tribu tem linhas mt bonitas...mt bom gostei das fotos...:drool:

Axo que deviam apostar mais no modelo que deu mais nas vistas ate hoje...o IBIZA...mas melhores modelos virao :rolleyes: espero eu...:rolleyes:

Que motores é que isto vai trazer??? pra i uns 200cv stock :weedman::weedman:

uauu...:eek: que raça...:clap:

Sim sr...mt melhor que o novo ibiza... Este tribu tem linhas mt bonitas...mt bom gostei das fotos...:drool:

Axo que deviam apostar mais no modelo que deu mais nas vistas ate hoje...o IBIZA...mas melhores modelos virao :rolleyes: espero eu...:rolleyes:

Que motores é que isto vai trazer??? pra i uns 200cv stock :weedman::weedman:

Este concept está eqipado com um motor 2,2 l a gasolina a debitar 140 cv (???) estranho... Mas s for d facto comercializado, os chefões são capaz de optar por estes novos motor vag d baixa cilindrada mas d alto rendimento... Depois para apimentar, fazem a versão fr ja mais colada ao solo e a versão cupra, colada ao solo e a debitar 300 cv deste motor 2,2 litros:rir::rir: Tou na brinca.

Abraços

Novidades Aradaveis

Pelo k li na "guia do automovel", este suv ou lá o k é vai ser produzido, vai ter tb um novo patamar de potencia extraido do bloco 2.0 tdi da vag, com 204 cv(!!!!!!), rezamos para k este motor saia tb pelo menos no leon!! Alem disso, a estetica destacada neste suv, vai ser usada nos novos modelos seat, muito bom, para acabar, este deve ser o primeiro seat a ter um modelo sem ser uma terra espanhola.

Abraços

Back