jcalmeida 10 Mar 2011 #1 [video=youtube;8l-YfFSIr4w]http://www.youtube.com/watch?v=8l-YfFSIr4w&feature=player_embedded[/video] nao sei o k andou a fumar ou comeu, o k é certo é k lhe bateu forte loool p.s. o minuto 1:00 é engraçado
[video=youtube;8l-YfFSIr4w]http://www.youtube.com/watch?v=8l-YfFSIr4w&feature=player_embedded[/video] nao sei o k andou a fumar ou comeu, o k é certo é k lhe bateu forte loool p.s. o minuto 1:00 é engraçado
Marinheiro_tdi 10 Mar 2011 #3 MS_Rodax disse: Essa é da boa fdx... K mande para mim uns sakinhos... Clique para expandir... Quero ver se fazes o teu quando ai for:weedman::weedman::weedman:
MS_Rodax disse: Essa é da boa fdx... K mande para mim uns sakinhos... Clique para expandir... Quero ver se fazes o teu quando ai for:weedman::weedman::weedman:
Júlio_SZ 10 Mar 2011 #5 repost para não variar ta mto fixe, é com cada pancada hoje em dia :rir::rir:
PTiago 10 Mar 2011 #6 IbizaTDI_SZ disse: repost para não variar ta mto fixe, é com cada pancada hoje em dia :rir::rir: Clique para expandir... confirma-se que é repost mas granda vaca louca
IbizaTDI_SZ disse: repost para não variar ta mto fixe, é com cada pancada hoje em dia :rir::rir: Clique para expandir... confirma-se que é repost mas granda vaca louca
pikaDE 10 Mar 2011 #8 mazdaknox disse: MD decerteza Clique para expandir... X2 mas e do bom ja tou komo outro manda pa mim tb
mazdaknox disse: MD decerteza Clique para expandir... X2 mas e do bom ja tou komo outro manda pa mim tb
A arquitecto 12 Mar 2011 #10 pika disse: X2 mas e do bom ja tou komo outro manda pa mim tb Clique para expandir... e pa mim tambem como quem n quer a coisa ahah mas ganda moca LOL
pika disse: X2 mas e do bom ja tou komo outro manda pa mim tb Clique para expandir... e pa mim tambem como quem n quer a coisa ahah mas ganda moca LOL
diogoknox 12 Mar 2011 #11 ibizasnt disse: e pa mim tambem como quem n quer a coisa ahah mas ganda moca LOL Clique para expandir... pika disse: X2 mas e do bom ja tou komo outro manda pa mim tb Clique para expandir... daqui a pouco tenho de reservar um camiao para dar basaõ a tantas encomendas :rir::rir:
ibizasnt disse: e pa mim tambem como quem n quer a coisa ahah mas ganda moca LOL Clique para expandir... pika disse: X2 mas e do bom ja tou komo outro manda pa mim tb Clique para expandir... daqui a pouco tenho de reservar um camiao para dar basaõ a tantas encomendas :rir::rir:
seat_power 12 Mar 2011 #12 mazdaknox disse: daqui a pouco tenho de reservar um camiao para dar basaõ a tantas encomendas :rir::rir: Clique para expandir... Amigo já agora
mazdaknox disse: daqui a pouco tenho de reservar um camiao para dar basaõ a tantas encomendas :rir::rir: Clique para expandir... Amigo já agora