xegar e apertar ,rodar a parte fria para a posiçao correcta e arranjar por exemplo uma reduçao de 60 para 55 para o i.c, podes ver no meu projecto algumas fotos... existe bastanta informaçao no forum!
abraço
confirmo k é plug & play, a pouco tempo ajudei na montagem de um, a unica coisa k se teve d adaptar é a tubagem de saida da compressora. a referencia é k nao sei, mas se for necessario posso tentar ver
pessoal muito obrigado a todoa...nao sabia que era preciso mexer na parte fria...assim ja fico a saber,Johnny_tdisport se me puderes arranjar a referencia agradecia imenso
ok eu vou tentar saber ou ver isso. o rapaz k tem um turbo desses ate ta ca no forum, vou lhe dizer pa ver, ou eu o ele depois postamos aki a referencia
ok obrigado por isso...outra coisa...eu pensava que era so aplicar o VA e colocar apenas o tubo....mas pelos vistos preciso de mexer na parte fria....nao se mexe na linha de oleo pois nao?
mexer na parte fria nao tem nada k saber, é so afrouxar os parafusos e rodar pa posiçao certa igual ao de origem. as linhas de oleo é igual..... podes é ter de meter o adaptador k ta no teu turbo de origem, mas mais uma x nada de mais. neste caso o pior de tudo é msm ter de adaptar pas tubagens de origem. no meu caso, comprou-se uma curva de 90º redutora de 60 pa 50mm e depois meteu-se um bocado de tubo de 50 ate a uniao de origem
amigo Johnny_tdisport muito obrigado pela ajuda vou ver se trato do turbo entao ... tambem estive no teu projecto e consegui ve mais ou menos o turbo que la tinhas...a ref penso que era igual
nao custa nada ajudar, no k puder ajudo na boa. mas so um reparo, nao deves ter visto bem, k eu nao tenho projecto aberto no forum e o turbo que eu tenho é um 2260v lol
nao custa nada ajudar, no k puder ajudo na boa. mas so um reparo, nao deves ter visto bem, k eu nao tenho projecto aberto no forum e o turbo que eu tenho é um 2260v lol
Pois pelos vistos a referencia k dei aki ao amigo johnny so bate certo no 038145702G, mas o turbo em tudo parecia igual ao k montamos no meu carro turbina e tudo, por isso acho k nao a diferença.
pessoal como isto anda apertar so mais uma pergunta, quem tem o VA no 6K2 e ja mandaram abrir o capon do carro a policia reparou no turbo? ha muita diferença, ou nota-se?por exemplo o tubo que se tem de alterar
pessoal como isto anda apertar so mais uma pergunta, quem tem o VA no 6K2 e ja mandaram abrir o capon do carro a policia reparou no turbo? ha muita diferença, ou nota-se?por exemplo o tubo que se tem de alterar
se as coisas ficarem bem feitas nao reparam, o tubo podes o pintar de preto, e se comprares os silicones pretos. se tiverem la silicones azuis ou vermelhos claro k da mais cana. mas duvido muito k eles dao pela diferença do turbo, e ainda por cima se tiveres a tampa do motor la mal da pa ver