kkk bv43 - ajuda

Boa tarde pessoal, alguem me poderia dizer a referencia do turbo 1749VA para aplicar num 6K2 de 110cv? é so fazer plug&play certo?

abraço
 
Last edited:
Referencia não sei mas sim é Plug&Play é so retirar os colectores do turbo de origem e apertalo no 1749VA.

Abraço
 
xegar e apertar ,rodar a parte fria para a posiçao correcta e arranjar por exemplo uma reduçao de 60 para 55 para o i.c, podes ver no meu projecto algumas fotos... existe bastanta informaçao no forum!
abraço
 
confirmo k é plug & play, a pouco tempo ajudei na montagem de um, a unica coisa k se teve d adaptar é a tubagem de saida da compressora. a referencia é k nao sei, mas se for necessario posso tentar ver
 
pessoal muito obrigado a todoa...nao sabia que era preciso mexer na parte fria...assim ja fico a saber,Johnny_tdisport se me puderes arranjar a referencia agradecia imenso

abraço
 
ok eu vou tentar saber ou ver isso. o rapaz k tem um turbo desses ate ta ca no forum, vou lhe dizer pa ver, ou eu o ele depois postamos aki a referencia
 
ok obrigado por isso...outra coisa...eu pensava que era so aplicar o VA e colocar apenas o tubo....mas pelos vistos preciso de mexer na parte fria....nao se mexe na linha de oleo pois nao?
 
mexer na parte fria nao tem nada k saber, é so afrouxar os parafusos e rodar pa posiçao certa igual ao de origem. as linhas de oleo é igual..... podes é ter de meter o adaptador k ta no teu turbo de origem, mas mais uma x nada de mais. neste caso o pior de tudo é msm ter de adaptar pas tubagens de origem. no meu caso, comprou-se uma curva de 90º redutora de 60 pa 50mm e depois meteu-se um bocado de tubo de 50 ate a uniao de origem
 
GT1749VAfoto10.JPG


aki deixo uma refenrecia k encontrei na net.

ja tenho aki a referencia do k montamos é diferente dessa,
US4 038145702G V105717858 fhs 04s

mas acho k a k interesa é 038145702G
 
amigo Johnny_tdisport muito obrigado pela ajuda ;) vou ver se trato do turbo entao ... tambem estive no teu projecto e consegui ve mais ou menos o turbo que la tinhas...a ref penso que era igual

abraço
 
nao custa nada ajudar, no k puder ajudo na boa. mas so um reparo, nao deves ter visto bem, k eu nao tenho projecto aberto no forum e o turbo que eu tenho é um 2260v lol :D

cumprs
 
nao custa nada ajudar, no k puder ajudo na boa. mas so um reparo, nao deves ter visto bem, k eu nao tenho projecto aberto no forum e o turbo que eu tenho é um 2260v lol :D

cumprs

poise xD enganei-m entao foi no projecto do Buzz LZ fiz confusão sorry ;) , obrigado pela ajuda

abraço
 
Pois pelos vistos a referencia k dei aki ao amigo johnny so bate certo no 038145702G, mas o turbo em tudo parecia igual ao k montamos no meu carro turbina e tudo, por isso acho k nao a diferença.
 
pois possivelmente sera mesmo essa referencia...agora é so t€mpo para o montar, só espero nao dar barraca depois na montagem
 
pessoal como isto anda apertar so mais uma pergunta, quem tem o VA no 6K2 e ja mandaram abrir o capon do carro a policia reparou no turbo? ha muita diferença, ou nota-se?por exemplo o tubo que se tem de alterar

abraço
 
pessoal como isto anda apertar so mais uma pergunta, quem tem o VA no 6K2 e ja mandaram abrir o capon do carro a policia reparou no turbo? ha muita diferença, ou nota-se?por exemplo o tubo que se tem de alterar

abraço

Boas.. Mas o VA nao é o outro turbo que vem de origem?
 
se as coisas ficarem bem feitas nao reparam, o tubo podes o pintar de preto, e se comprares os silicones pretos. se tiverem la silicones azuis ou vermelhos claro k da mais cana. mas duvido muito k eles dao pela diferença do turbo, e ainda por cima se tiveres a tampa do motor la mal da pa ver

vem de origem me mas na nas audis e afins
 
Back
Top