F FASTnx 11 Nov 2005 #3 o carro do murro está excelente! essa jantes ficam perfeitas nesse carro, além disso ninguém tem essas jantes em atracite, por isso é exclusivo :wink:
o carro do murro está excelente! essa jantes ficam perfeitas nesse carro, além disso ninguém tem essas jantes em atracite, por isso é exclusivo :wink:
Kryptone 12 Nov 2005 #5 tava agora aqui a ver a traseiras dos ibizas ao pé do meu leon e a traseira dos ibizas é LINDA tem umas linhas ui ui e mm a frente...
tava agora aqui a ver a traseiras dos ibizas ao pé do meu leon e a traseira dos ibizas é LINDA tem umas linhas ui ui e mm a frente...
Prodrive 12 Nov 2005 #6 FASTnx disse: o carro do murro está excelente! essa jantes ficam perfeitas nesse carro, além disso ninguém tem essas jantes em atracite, por isso é exclusivo :wink: Clique para expandir... Acredita, mas é pena estar tão alto devia ser muito mais baixo a frente entao.... Abraço
FASTnx disse: o carro do murro está excelente! essa jantes ficam perfeitas nesse carro, além disso ninguém tem essas jantes em atracite, por isso é exclusivo :wink: Clique para expandir... Acredita, mas é pena estar tão alto devia ser muito mais baixo a frente entao.... Abraço
Blackibiza 12 Nov 2005 #7 3 carros mm lindos.. O carro d murro caminha no bom caminho! xcelente xcolha d jantes :wink: ñ sei pq, mas o meu carro mm assim preferido continua a ser o d pepsi
3 carros mm lindos.. O carro d murro caminha no bom caminho! xcelente xcolha d jantes :wink: ñ sei pq, mas o meu carro mm assim preferido continua a ser o d pepsi
F FASTnx 12 Nov 2005 #10 Prodrive disse: FASTnx disse: o carro do murro está excelente! essa jantes ficam perfeitas nesse carro, além disso ninguém tem essas jantes em atracite, por isso é exclusivo :wink: Clique para expandir... Acredita, mas é pena estar tão alto devia ser muito mais baixo a frente entao.... Abraço Clique para expandir... mas n precisa de estar baixo para ser bonito. ja qdo estive em aveiro lhe disse, o carro está modificado com muito bom gosto
Prodrive disse: FASTnx disse: o carro do murro está excelente! essa jantes ficam perfeitas nesse carro, além disso ninguém tem essas jantes em atracite, por isso é exclusivo :wink: Clique para expandir... Acredita, mas é pena estar tão alto devia ser muito mais baixo a frente entao.... Abraço Clique para expandir... mas n precisa de estar baixo para ser bonito. ja qdo estive em aveiro lhe disse, o carro está modificado com muito bom gosto
@ @Kosei@ 12 Nov 2005 #11 faltavam ai pelo menos 2 máquinas o meu e o do boss_mack mas fica para a próxima..... cumps
Murro 14 Nov 2005 #14 Viva! Aki deixo mais esta! Os meus parabens ao carro do Pepsi, que está com um andamento mto bom e a deitar pouco fumo. Já agora Pepsi my friend, tens uma multa tirada por radar/foto na Ponte da Barra. Cumps M
Viva! Aki deixo mais esta! Os meus parabens ao carro do Pepsi, que está com um andamento mto bom e a deitar pouco fumo. Já agora Pepsi my friend, tens uma multa tirada por radar/foto na Ponte da Barra. Cumps M
Puto_IbiZa 15 Nov 2005 #15 grandes máquinas e sem duvida bonitos, o meu favorito o do pepsi, espero que os outros n me levem a mal. Murro disse: Os meus parabens ao carro do Pepsi, que está com um andamento mto bom e a deitar pouco fumo. Já agora Pepsi my friend, tens uma multa tirada por radar/foto na Ponte da Barra. Clique para expandir... eh eheheheh vais pagar pepsi.... :wink:
grandes máquinas e sem duvida bonitos, o meu favorito o do pepsi, espero que os outros n me levem a mal. Murro disse: Os meus parabens ao carro do Pepsi, que está com um andamento mto bom e a deitar pouco fumo. Já agora Pepsi my friend, tens uma multa tirada por radar/foto na Ponte da Barra. Clique para expandir... eh eheheheh vais pagar pepsi.... :wink:
CoLT 2 Dez 2005 #16 Murro disse: Viva! Aki deixo mais esta! Os meus parabens ao carro do Pepsi, que está com um andamento mto bom e a deitar pouco fumo. Já agora Pepsi my friend, tens uma multa tirada por radar/foto na Ponte da Barra. Cumps M Clique para expandir... que jantes são as do Ibiza vermelho ? AEZ icon ? mto loucas! :wink:
Murro disse: Viva! Aki deixo mais esta! Os meus parabens ao carro do Pepsi, que está com um andamento mto bom e a deitar pouco fumo. Já agora Pepsi my friend, tens uma multa tirada por radar/foto na Ponte da Barra. Cumps M Clique para expandir... que jantes são as do Ibiza vermelho ? AEZ icon ? mto loucas! :wink:
Farokinha 2 Dez 2005 #17 as jantes do carro do murro (ibiza vermelho) são umas OZ da seat sport pintadas :wink:
CoLT 2 Dez 2005 #19 Farokinha disse: as jantes do carro do murro (ibiza vermelho) são umas OZ da seat sport pintadas :wink: Clique para expandir... alguém sabe a referência ? fikei curioso... :roll:
Farokinha disse: as jantes do carro do murro (ibiza vermelho) são umas OZ da seat sport pintadas :wink: Clique para expandir... alguém sabe a referência ? fikei curioso... :roll:
PEPSI 12 Dez 2005 #20 UPS! So agora vi que tinha uma multa! Ainda não recebi nada... espero nao ter uma surpresa um dia destes em casa... :S
UPS! So agora vi que tinha uma multa! Ainda não recebi nada... espero nao ter uma surpresa um dia destes em casa... :S