KW V1 vs FK high sport plus vs VMAXX extreme

Qual destes coils escolhiam?


  • Total voters
    22
Boas pessoal!

Isto dos coils é uma indecisão muito grande mas tem de ser, gostava de saber o que escolhiam entre estes 3:

KW V1

FK high sport plus (regulaveis também em dureza)

Vmaxx extreme (reguláveis também em dureza)

Ou outro modelo/marca que tenha bom reconhecimento.

É que destes há uns que estão em promoção e tenho de decidir rápido antes que acabe :D

Abraços e obrigado desde já!!
 
Eu tb tenho tido mtas duvidas sobre o que por...

Como tenho que me decidir senao nunca mais ponho nada, KW axo demasiado caro para quem nao tira partido da suspensao em situacoes extremas, track days etc, ou seja levar o carro aos limites...Vmaxx posso estar errado mas uma vez que se trata de uma marca de primeiro preço tambem nao e a minha opcao.

Vou optar pelos FK Sport Plus, por nao ser de primeiro preço, por ser de fabrico alemão e por serem regulaveis em altura e descompressao..dentro desta gama regulaveis em altura e descompressao sao os que oferecem a melhor relacao preço qualidade.

Foi a conclusao que cheguei, corrigam me se estiver errado.

Cumps.
 
Boas!

Também do que tenho lido toda a gente aprova KW V1 apesar de só serem reguláveis em altura e também estou inclinado para eles porque em principio consigo arranjar por 600€ novos! Os outros têm a vantagem de regular em dureza mas não sei até que ponto em termos de qualidade são tão fiáveis como KW e gostava de saber se esses coils reguláveis em dureza têm de ser desmontados para alterar a altura e dureza ou se com eles montados no carro dá para regular com facilidade?

Cumps
 
Boas!

Também do que tenho lido toda a gente aprova KW V1 apesar de só serem reguláveis em altura e também estou inclinado para eles porque em principio consigo arranjar por 600€ novos! Os outros têm a vantagem de regular em dureza mas não sei até que ponto em termos de qualidade são tão fiáveis como KW e gostava de saber se esses coils reguláveis em dureza têm de ser desmontados para alterar a altura e dureza ou se com eles montados no carro dá para regular com facilidade?

Cumps

Se arranjas por esse preço novos nem penses duas vezes...
 
Se arranjas por esse preço novos nem penses duas vezes...

Boas amigo! Eu vi-os em promoção numa loja estrangeira e mesmo com os impostos e transporte pela Fedex fica a 600€, e como não sei até quando dura a promoção ou aproveito agora ou posso lixar-me! :D

Abraço
 
Boas pessoal!

Isto dos coils é uma indecisão muito grande mas tem de ser, gostava de saber o que escolhiam entre estes 3:

KW V1

FK high sport plus (regulaveis também em dureza)

Vmaxx extreme (reguláveis também em dureza)

Ou outro modelo/marca que tenha bom reconhecimento.

É que destes há uns que estão em promoção e tenho de decidir rápido antes que acabe :D

Abraços e obrigado desde já!!
amigo porqe nao escolhes o lowtec 9.2 ? Abraços .
 
amigo porqe nao escolhes o lowtec 9.2 ? Abraços .

Boas amigo!

Já ouvi dizer bem desses coils, e acredito que sejam bons, só que aqui em Lisboa não conheço ninguém que tenha em ibiza 6L para experimentar. Por outro lado Só que se conseguir arranjar KW V1 por mais 60 eur dá-me mais confiança tendo em conta que há muito feedback positivo.

A minha dúvida era se com +/- o mesmo dinheiro comprar os KW que tem muito bom feedback, ou apostar nuns com regulação em altura e dureza. Se mexer na altura e dureza for uma coisa do estilo rodar um parafuso ou coisa no género, até gostava duns coils assim. Se for complicado acho que afinava quando os montasse e nunca mais lhes mexia, e assim valia mais os KW...

Obrigado por partilhares a tua opinião!! São todas bem vindas :D

Abraço
 
Boas amigo!

Já ouvi dizer bem desses coils, e acredito que sejam bons, só que aqui em Lisboa não conheço ninguém que tenha em ibiza 6L para experimentar. Por outro lado Só que se conseguir arranjar KW V1 por mais 60 eur dá-me mais confiança tendo em conta que há muito feedback positivo.

A minha dúvida era se com +/- o mesmo dinheiro comprar os KW que tem muito bom feedback, ou apostar nuns com regulação em altura e dureza. Se mexer na altura e dureza for uma coisa do estilo rodar um parafuso ou coisa no género, até gostava duns coils assim. Se for complicado acho que afinava quando os montasse e nunca mais lhes mexia, e assim valia mais os KW...

Obrigado por partilhares a tua opinião!! São todas bem vindas :D

Abraço
amigo isso da regulação em dureza é treta, aquilo nao regula nada, os lowtec sao bons porqe teem a regulação na base do amortecedor em vez de ser na base da mola como todos os outros .
 
amigo isso da regulação em dureza é treta, aquilo nao regula nada, os lowtec sao bons porqe teem a regulação na base do amortecedor em vez de ser na base da mola como todos os outros .

Lol já tiveste alguns coilovers com essa regulação? É que o objectivo é ajudar digo eu.

Por experiência própria um coilover com regulação em dureza é um contra-sendo, pois se baixas e depois pretendes meter a suspensão mole/confortável acaba por ficar uma espécie de barco, é sempre uma mais valia mas acredita que mais tarde ou mais cedo vais optar por uma afinação de dureza idêntica à que ficaria nuns coilovers sem essa opção.

Se falares de coilovers de gama alta com afinação na compressão e descompressão (penso que sejam estes os termos) aí a conversa é outra mas já estariamos a falar de suspensões acima de 1500€.

Das opções dadas a KW é a que dá mais garantias de satisfação, mas a carteira claro também manda.
 
Ser na base do amortecedor ou da mola para mim é chinês, o que ouvi dos lowtec é que a dureza é sempre a mesma independentemente do rebaixamento, o que pode ser uma vantagem ou desvantagem dependendo do ponto de vista....

Eu também já calculava que afinação em dureza para um nabo como eu não ia adiantar muito, só faltava a confirmação :D

Abraço e obrigado pelas dicas amigos!
 
Back
Top