KWP2000 no Windows7

Boas pessoal...

Digam-me uma coisa... algum de vocês já conseguiu meter o KWP2000 a funcionar no S7ven? É que queria apagar definitivamente XP

Ajudas serão bem, vindas.

Abraçadas.
 
Boas pessoal...

Digam-me uma coisa... algum de vocês já conseguiu meter o KWP2000 a funcionar no S7ven? É que queria apagar definitivamente XP

Ajudas serão bem, vindas.

Abraçadas.

Boas amigo... é na boa...e só intalar funciona tudo a 100%.... embora eu continue a preferir o XP o 7 tem uma compatiblidade excelente...
é so instalar e usar....
 
Boas,
Com o Galletto não tens problemas nenhuns, é só ligares à USB e ele vai buscar os drivers sozinho à net :)
Com o Win7 é limpinho, tudo automático lol
Abraços

tens a certeza? nao sabia que era assim por acaso... e o programa corre bem? ja experimentaste?
cumps
 
depois de instalares o programa ou o cabo ou o que for e nao funcionar carregas n icon com o botao direito e escolhes problemas d compatibilidade ai ele procura o problema e da te a opçao de o pores a funcionar como se fosse o windows xp
 
no windows 7 Qualquer programa que nao funcione fazes como te disse e poes a funcionar como funcionava no windows xp ou vista
 
tens a certeza? nao sabia que era assim por acaso... e o programa corre bem? ja experimentaste?
cumps

Sim, o programa corre lindamente. E já troquei inúmeras vezes de ficheiro do meu carro e de outros.
Outro pormenor, estou a correr com o Win 7 x64, o que deveria ser mais complicado visto ser um SO recente nesta arquitectura.
 
Back
Top