fox46 10 Nov 2006 #1 Alguém me sabe dizer o preço do KIT das 2 lampadas e dos 2 balastros p/as opticas de Xenon originais da Seat?
Alguém me sabe dizer o preço do KIT das 2 lampadas e dos 2 balastros p/as opticas de Xenon originais da Seat?
Loko 10 Nov 2006 #2 supostamnete as opticas xenon de origem 6L já tem incoporado os balastros....anda ai um group buy
D_PAC 24 Jul 2007 #3 A mim falaram me que o pessoal muda os módulos!? Qual a vantagem? Pois estes nem cabem dentro da optica como os de origem!
A mim falaram me que o pessoal muda os módulos!? Qual a vantagem? Pois estes nem cabem dentro da optica como os de origem!
NoOsPhErE 24 Jul 2007 #4 White_TDI disse: supostamnete as opticas xenon de origem 6L já tem incoporado os balastros....anda ai um group buy Clique para expandir... Andava Eu orientei 2 Muito possivelmente irá haver novos kits... amanha devo começar a trabalhar em Sevilla Depois é só trazer material para Portugal
White_TDI disse: supostamnete as opticas xenon de origem 6L já tem incoporado os balastros....anda ai um group buy Clique para expandir... Andava Eu orientei 2 Muito possivelmente irá haver novos kits... amanha devo começar a trabalhar em Sevilla Depois é só trazer material para Portugal
NoOsPhErE 24 Jul 2007 #6 Rawly disse: È bem aguarda-se sr noosphere! Sevilha??? EADS-CASA??? um abraço[[]] Clique para expandir... Mais o menos soube agora que só arranco 2ª feiras.. dass... já estava com a pica toda :finga:
Rawly disse: È bem aguarda-se sr noosphere! Sevilha??? EADS-CASA??? um abraço[[]] Clique para expandir... Mais o menos soube agora que só arranco 2ª feiras.. dass... já estava com a pica toda :finga: