Lampadas Xenon da Seat para 6L???????

Boas pessoal!!
Qual não é o meu espanto quando na secção de peças da seat encontrei isto:
img000fc1.jpg


Não sabia que a Seat vendia este tipo de lampadas :confused: :confused: e não sei se alguém do forum ja as experimentou..
É que as que tinha ja me fundiu um médio (voltei á cor quase amarela das de origem :D ) e gostaria que vocês me dessem uma opinião acerca destas lampadas..
Cumprimentos!;)
 
eu tive a falar com um rapaz da seat e ele dix k n compensa,sao caras e apenas dao luz mais branca,mas para isso tens mais marcas e tlx mais baratas
abraço
 
eu tive a falar com um rapaz da seat e ele dix k n compensa,sao caras e apenas dao luz mais branca,mas para isso tens mais marcas e tlx mais baratas
abraço
Obrigado pela informação... Pois, é q eu vi lá as lampadas e n fazia ideia que a Seat as vendia.. Realmente há marcas melhores mas como também cada lampada dessas marcas nunca dura muito tempo e por vezes tamos sujeitos a que a policia nos chateie não sei até que ponto as da marca n serão uma opção a ponderar..
Cumps!;)
 
possivel solução

boas,olha eu tb tive vai não va para comprar essas lampadas na seat,mas acabei por trocar as lampadas de origem...que mais parecia 2 velas por as da philips. são as philips cool vision!tb tens as blue vision!tb são boas!as minhas cool vision,diz que são com mais 50% luz..mas tirando essa parte,tou mto satisfeito uma exelente visibilidade e uma foco de luz mto mais definido!e fica em cerca de 30 euros!a mim ficaram em 25 euros com desconto!tenho malta amiga que tem tb e elas duram bastante tempo!tenho um amigo que montou umas destas h4 como as minhas(tb existe nos outros tipos de lampadas,incluindo minimos) e ja duram a mais de 4 anos!agora a dicisão e tua!abraço
 
boas,olha eu tb tive vai não va para comprar essas lampadas na seat,mas acabei por trocar as lampadas de origem...que mais parecia 2 velas por as da philips. são as philips cool vision!tb tens as blue vision!tb são boas!as minhas cool vision,diz que são com mais 50% luz..mas tirando essa parte,tou mto satisfeito uma exelente visibilidade e uma foco de luz mto mais definido!e fica em cerca de 30 euros!a mim ficaram em 25 euros com desconto!tenho malta amiga que tem tb e elas duram bastante tempo!tenho um amigo que montou umas destas h4 como as minhas(tb existe nos outros tipos de lampadas,incluindo minimos) e ja duram a mais de 4 anos!agora a dicisão e tua!abraço

Sublinho.....
Philips cool vision e Philips blue vision......é bom
 
eu já tive o conjuntos de medios da seat eram as 50 % + luz, dava + luz, mas era com msm tonalidade das de série. Na seat cd lampada normal custa 20 euros. este pack foi prai 30 e tal euros. infelizmente n tinham essas azuis de xenon.
mas só durou prai 1 ano um medio.
Agora tenho eurolite xenon isso sim é q é brancura :D
 
eu já tive o conjuntos de medios da seat eram as 50 % + luz, dava + luz, mas era com msm tonalidade das de série. Na seat cd lampada normal custa 20 euros. este pack foi prai 30 e tal euros. infelizmente n tinham essas azuis de xenon.
mas só durou prai 1 ano um medio.
Agora tenho eurolite xenon isso sim é q é brancura :D

eurolite xenon onde se pode arranjar isso?
 
Se comprarem as mesmas lampadas fora da Seat,a credito que saia mais em conta.


Isso existe nos catalogos da marca online...

Grande parte dos acessorios Seat sao de outroas marcas,...

MOMO, etc etc ...
 
já tive dessas lampadas.Dá mais luz mas tem uma tonalidade amarela.Tenho neste momento uns medios race sport e sao as melhores lampadas que pus.Dá uma luz mesmo branquinha :)
 
Back
Top