aellogic 29 Set 2011 #1 Boas pessoal!! Eu meti uns leds nos pés do condutor e no passageiro de um 6k. liguei aquilo ao radio e meti um botão. Mas existe alguma maneira de quando eu ligar as luzes aquilo ligar logo? sem ter que estar sempre a ligar e a desligar no botão?
Boas pessoal!! Eu meti uns leds nos pés do condutor e no passageiro de um 6k. liguei aquilo ao radio e meti um botão. Mas existe alguma maneira de quando eu ligar as luzes aquilo ligar logo? sem ter que estar sempre a ligar e a desligar no botão?
Diogo_6K 29 Set 2011 #2 Liga ao fio do isqueiro,penso que assim vai dar mas o pessoal entendido que se chegue a frente
FFaria 30 Set 2011 #3 sim ligado a lampada do isqueiro deve dar, eu no meu tenho so debaixo da consola e ta la ligado
RMIbiza 30 Set 2011 #4 Da para fazeres isso de ao ligar os minimos ligar tudo. Liga à corrente do isqueiro ou então à corrente do botão. Massa fazes em qlq lado
Da para fazeres isso de ao ligar os minimos ligar tudo. Liga à corrente do isqueiro ou então à corrente do botão. Massa fazes em qlq lado