Leds nos stop's???

Boas, meti leds nos stops do meu ibiza 6l o problema e que a luz de resistencia ta sempre a piscar como estive-se fundidas as luzes.. A alguma soluçao para isto?
 
boas colega...
sabia da existencia dess problema noutros carros, "tipo, audi, bmw" seat nunca tinha ouvid falar..
mas sim, pelo q sei, existe possibilidade de apagar ess erro, com umas resistencias se q ligam juntamente com o led, "penso eu"..

apartir dai deixa d dar sinal de fundido..
abraço
 
Noas 6l os stops custuma fazer mas ja me fundiu algumas vezes e nao deu sinal so quando o botao que da sinal aos travoes avariou e que piscou agora com os leds tambem pisca..
 
:confused: a mim nunca apareceu erros, pode ser da versao..
mas s dixes q aparece agr desd q tens os leds, podes sempre instalar uma resistencia a ver s consegues resolver a situaçao..

aguarda um pouc mais alguns testemunhos, pois nao sou "tecnico" desas coisas..

abraço
 
Pedro desculpa lá, mas na minha opinião não justifica meter leds nos stops, porque tens o involcro vermelho a volta (não se nota que tens leds) é estares a gastar dinheiro nos leds sem justificação, agora se for na marcha atrás ai tudo bem até te comprendo, e se tiveres cruise control conforme tens o carro com a luz da resistencia acesa o cruise control não funciona.

P:S - Just my 2 cents, não fiques chateado comigo.

Cmpts
 
Na boa, tambem ja xeguei a essa conclusao.. Ate axo que a luz normal da mais luz k os leds!! Agora fiquei foi com uns leds sem precisar.. lol
 
Tens que ter uns LEDS 360º, caso contrário, só vai mandar boa luz se estiverem a olhar directamente para ele. Para além disso, tens que ter umas resistências, para o CB não detectar lâmpada fundida. No meu caso, mesmo com as resistências, quando eu travava, os minimos à frente(tb leds) acendiam ligeirmanete, por isso desisti dessa ideia e voltei a por incandescentes. Só funciona bem se não tiveres Leds nos mínimos.
 
Back
Top