LED's

boas,
quero mudar as luzes de:
stop/presença
marcha-ATRÁS
mínimos
luzes-matricula

isto tudo em led's, eu queria era que um entendido me pudesse dizer se depois passa na inspecção ou terei de mudar.
obrigado
 
LED brancos e amarelos é tranquilo, agora azuis, cor de rosa, laranjas, etc é melhor esqueceres porque mt provavelmente implicam.
 
Tranquilo, eu já lá fui e nem disseram nada porque a partir do momento em que os carros novos trazem de fabrica não podem implicar penso eu e mesmo em código ( isto se não compras-te a carta diz que podes usar luzes brancas ou amarelas ) .
*Especial atenção ao xénon
 
também tenho no meu: mínimos...marcha atrás...e matricula..e ate agra tudo direitinho..pois são led brancos e dão outra vida ao carro!!

o xénon ja é outra conversa..lol abraço!! e mete la isso no ibiza k fica mto fixe!! vais gostar..
 
o meu ibiza diz atrás renault clio :D
e ja agora, o que posso trocar pelas h4? tem que ser H4 mas o melhor será de 6500k? eu cria aquele branco como o led.
obrigado
 
eu tenho leds na matricula e na marcha atraz num 6k passou sempre

e alem do mais leds na marcha atraz da mais luz pelos menos eu notei isso é uma diferença grande XD
 
os led's brancos, mas mesmo brancos, custam os olhos da cara. Os que a maioria do pessoal usa são azulados, apesar de na embalagem dizer "Super White"
 
Last edited:
eu tenho leds na matricula e na marcha atraz num 6k passou sempre

e alem do mais leds na marcha atraz da mais luz pelos menos eu notei isso é uma diferença grande XD

JA agora podes-me dizer quantos led's tem cada lamapada?
e as da frantes quais as melhor e baratas lol.
 
Podes explicar-te melhor? as de stop são a mesma coisa, a lâmpada já é própria e trás dois pólos.

Não é bem assim, vais ter que usar resistências para provocar alguma carga no circuito senão não funciona bem.
Além disso e com a luzes de stop desligadas, a 3ª luz de stop fica ligeiramente acesa ou com corrente residual.

Tem que se ter algum cuidado com as resistências porque elas vão aquecer bastante...
 
Não é bem assim, vais ter que usar resistências para provocar alguma carga no circuito senão não funciona bem.
Além disso e com a luzes de stop desligadas, a 3ª luz de stop fica ligeiramente acesa ou com corrente residual.

Tem que se ter algum cuidado com as resistências porque elas vão aquecer bastante...

Por isso é que tenho os meus aqui dentro de uma caixa, os do stop e piscas, os piscas ficavam com aquele barulho acelerado de pisca fundido, desisti, fiquei só com o marcha atrás e na matricula.
 
Por isso é que tenho os meus aqui dentro de uma caixa, os do stop e piscas, os piscas ficavam com aquele barulho acelerado de pisca fundido, desisti, fiquei só com o marcha atrás e na matricula.

Pois... em relação aos piscas já sabia que era assim, mas nos stops pensei que fosse mais fácil, mas não... tb desisti, fiquei só com a luz de marcha atrás, luz de presença e luz de nevoeiro na porta da mala.... além dos mínimos à frente e a luz de matricula.

Mas luz led traseira só mesmo estas ópticas...

RSI04LR.jpg


Só é pena o preço €€€€€ :roll:
 
Back
Top