Legalizacao da pelicula - duvida

Boas,

Quem for a uma inspecção B de proposito para ir legalizar a pelicula no livrete a unica coisa que eles vao ter em atenção é isso mesmo ou vao andar a reparar no carro todo e respetivas alteracoes?

A questao é: uma pessoa vai para ir legalizar uma pelicula e fica lixado com alguma outra alteracao? Ou so o fazem quando somos mandados parar numa operacao stop e somos mandados para la?

Cumps.
 
amigo eles teem tudo em consideraçao...
eu kuando fui legalizar as minhas ainda ponderaram se faziam ou nao a inspecçao por causa da jante 18 e dos coils...
por isso tem atençao onde vais..no sitio onde metes-te as peliculas ou onde vais meter pergunta onde te facilitam mais a insp. 99% das pesoas k metem pelicula teem sempre mais kk coisa ilegal lol
 
Em Lisboa e arredores sugestoes de sitios para colocacao de pelicula?

eu fui ao valdemar...
5 estrelas mm ;)
mas nao meti em lisboa...como andava por santarem acabei por meter la e fiz a insp em rio maior...
mas independentemente do sitio onde vas eles sabem sempre onde te facilitam a IPO...todos os dias aparecem la muitos como nos k teem isto ou akilo ilegal lol
boa sorte ;)
cumps
 
eu fui ao valdemar...
5 estrelas mm ;)
mas nao meti em lisboa...como andava por santarem acabei por meter la e fiz a insp em rio maior...
mas independentemente do sitio onde vas eles sabem sempre onde te facilitam a IPO...todos os dias aparecem la muitos como nos k teem isto ou akilo ilegal lol
boa sorte ;)
cumps

E onde é esse Valdemar amigo?
 
ele tem bues lojas amigo...
tudo depend de onde te de jeito...
sei k ele tem uma em linda a velha e em sintra...
na zona de lx axu k ja nao tem mais...
mas se prokurares na net encontras o site...
valdemar peliculas
cumps
 
Boas exactamente.. coloquei as minhas aqui do lado do meu trabalho..

ou seja no vpeliculas.. (valdemar)

em termos de ipo b se fores normal.. a inspecção é ao carro todo.. por isso atencao porque so ipo normal ja ta na casa dos 100 € e jogar 100 euros fora hj em dia e dinheiro...

No meu caso tive um (jeitinho) pois ia muito ilegal.. mas sempre compensa largares a nota so uma vez.. do que arriscares..

qalqer duvida pm ;) cumps
 
Back
Top