legalizaçao de peliculas

O factor de transmissão medido de fora para dentro, não deve ser:
a) Inferior a 75% para os pára-brisas:
b) Inferior a 70%, no caso de vidros não destinados a pára-brisas, à frente do pilar B.


Este ponto não está correcto. Esses 75% do para-brisas é apenas para o da frente, visto k para todos os vidros atras do pilar B, a percentagem pode ser kk, desde k n seja opaca... isto pa ligeiros de passageiros.

Resumindo, para-brisas maximo 75%, vidros das portas da frente maximo 70%... tudo o resto é kk percentagem, menos opaco :D

Digo isto pq conheco kem ja as tenha legalizadas, e nos 3 vidros atras do pilar B pôs a volta de 20% :D

Abc [][]
 
peliculas

é verdade, tens razao ha bastantes topicos. mas a ideia k tenho é k ha varias duvidas a cerca do assunto apesar de ser bastante falado....so por isso colokei o topico...espero k ajude, no meu caso...eu gostava mas nao ha euros para tudo...pode ser k ajude alguem km mais sorte:D
 
Eu axo k é tudo mt simples e ja percebi 100% as regras.

Ligeiros mercadorias
- Atras do pilar B, pode ser kk pelicula, de kk percentagem, marca... até opaca. Não precisa de ser homologada nem de ir a IPO B nem de por no DU

- A frente do pilar B tem k ser pelicula 70% nos vidros das portas e 75% no para-brisas. Tem k ser pelicula homologada, com o carimbo, precisa de IPO B e averbada no DU.

Ligeiros Passegeiros
- Atras do pilar B, pode ser pelicula com kk escurecimento, desde k n seja opaca, tem k ser de marca homologada, precisa de IPO B e averbada no DU.

- A frente do pilar B, 70% nos vidros das portas e 75% no para-brisas. Tem k ser pelicula homologada, com carimbo, precisa de IPO B e averbada no DU.

E isto é tudo o k é preciso saber. Axo k o texto da pa perceber tudo, axo.
É tudo muito simples, as regras sao simples... a malta é k complica.

quadropelculaswz9.jpg


Leiam o texto e vejam com a tabela e ta td dito :D
Espero ter ajudado

Abc [][]
 
Querem tabelas, é ?

Ok, cá vai um brindezinho para a malta das películas!
Com estas não podem embirrar - e se o fizerem mandem-nos dar a volta ao bilhar grande que é como quem diz ao IMTT:

http://www.imtt.pt/noticias/PeliculasLista522Abril.pdf

24/04/2008
Publicado no site do IMTT

Só não especificam é se se tem que ir a IPO ou não ... mas que já constam da lista duas referências para as frontais, já ;) mais valia explicarem tudo de uma vez, ou não ?
 
Ok, cá vai um brindezinho para a malta das películas!
Com estas não podem embirrar - e se o fizerem mandem-nos dar a volta ao bilhar grande que é como quem diz ao IMTT:

http://www.imtt.pt/noticias/PeliculasLista522Abril.pdf

24/04/2008
Publicado no site do IMTT

Só não especificam é se se tem que ir a IPO ou não ... mas que já constam da lista duas referências para as frontais, já ;) mais valia explicarem tudo de uma vez, ou não ?

As peliculas em ligeiros de passageiros têm de estar referenciadas no documento unico, logo tem de ir a ipoB para ser passada a aprovaçao.
Cumps
 
As peliculas em ligeiros de passageiros têm de estar referenciadas no documento unico, logo tem de ir a ipoB para ser passada a aprovaçao.
Cumps

Depreendi isso do post do tascas.man ... o que quis dizer é que poderiam ter essa informação bem explícita no portal do IMTT, no mesmo sítio onde tem a lista das películas aprovadas.
 
Alfa,
"As mulheres costumam dizer q o tamanho não importa... eu tb penso assim! LUPO DO ASSÚ, pequeno mas poderoso."

não é pequeno... é concentrado :finga:

vou pelicular o meu e é já!! não há complicação nenhuma, vamos la ver é se n se lembram de alterar esta m**** outra vez
 
Last edited:
Back
Top