v1t0r 15 Jan 2013 #1 Specs: Turbo Remap Linha original directa Embraiagem stock Venham os comentários
v1t0r 15 Jan 2013 #6 Pedro_Pipoca disse: O teste foi feito em que velocidade??? Clique para expandir... 4 senão estou em erro.
Pedro_Pipoca disse: O teste foi feito em que velocidade??? Clique para expandir... 4 senão estou em erro.
v1t0r 15 Jan 2013 #7 AndreZP disse: era bom teste para o TSI aí uns posts a baixo Clique para expandir... era engraçado
Pedro_Pipoca 15 Jan 2013 #8 v1t0r disse: 4 senão estou em erro. Clique para expandir... Hum, Até pensei que tinha sido feito em 5ª devido às linhas. às 3000 vais a fazer 170-180cv. Tens assim a pegar mais tarde devido à embreagem???
v1t0r disse: 4 senão estou em erro. Clique para expandir... Hum, Até pensei que tinha sido feito em 5ª devido às linhas. às 3000 vais a fazer 170-180cv. Tens assim a pegar mais tarde devido à embreagem???
v1t0r 15 Jan 2013 #9 Pedro_Pipoca disse: Hum, Até pensei que tinha sido feito em 5ª devido às linhas. às 3000 vais a fazer 170-180cv. Tens assim a pegar mais tarde devido à embreagem??? Clique para expandir... Sim é para poupar a embraiagem Quando levar linha e embraiagem volta ao banco para ser afinado. Abraço
Pedro_Pipoca disse: Hum, Até pensei que tinha sido feito em 5ª devido às linhas. às 3000 vais a fazer 170-180cv. Tens assim a pegar mais tarde devido à embreagem??? Clique para expandir... Sim é para poupar a embraiagem Quando levar linha e embraiagem volta ao banco para ser afinado. Abraço
Pedro_Pipoca 15 Jan 2013 #10 v1t0r disse: Sim é para poupar a embraiagem Quando levar linha e embraiagem volta ao banco para ser afinado. Abraço Clique para expandir... Esclarecido. Cumps
v1t0r disse: Sim é para poupar a embraiagem Quando levar linha e embraiagem volta ao banco para ser afinado. Abraço Clique para expandir... Esclarecido. Cumps
Marinheiro_tdi 15 Jan 2013 #11 Boas linhas roto!! Isso merecia era um video a acompahar o teste. Ja sabes, bota embraiagem nisso e da lhe aço Abraça mos! Looool
Boas linhas roto!! Isso merecia era um video a acompahar o teste. Ja sabes, bota embraiagem nisso e da lhe aço Abraça mos! Looool
Nitrous 15 Jan 2013 #12 Boas linhas, e tb conheço um carro fixe para esse carro Qd vieres à Figueira ver o Tony diz qq coisa Abc
Boas linhas, e tb conheço um carro fixe para esse carro Qd vieres à Figueira ver o Tony diz qq coisa Abc
Tuta 15 Jan 2013 #14 Roto, isso não está mau, mas reforça a embraiagem para dar boost á vontade e como disse o Rangel aumentar principalmente os NMs... Abraço.
Roto, isso não está mau, mas reforça a embraiagem para dar boost á vontade e como disse o Rangel aumentar principalmente os NMs... Abraço.
xaparrix 15 Jan 2013 #15 Nitrous disse: Boas linhas, e tb conheço um carro fixe para esse carro Qd vieres à Figueira ver o Tony diz qq coisa Abc Clique para expandir... é o meu.. lolololol
Nitrous disse: Boas linhas, e tb conheço um carro fixe para esse carro Qd vieres à Figueira ver o Tony diz qq coisa Abc Clique para expandir... é o meu.. lolololol
Seth_dj 15 Jan 2013 #18 Vitor cm foi dito isso da para esticar mais, mas mete a embraiagem primeiro k consegues sacar ai mais uns 20cv e uns 150Nm. Mas ta no bom caminho. Abraço
Vitor cm foi dito isso da para esticar mais, mas mete a embraiagem primeiro k consegues sacar ai mais uns 20cv e uns 150Nm. Mas ta no bom caminho. Abraço
xaparrix 15 Jan 2013 #20 Nitrous disse: Exacto, e mais uns 4 ou 5 Clique para expandir... so se for para filmar.. lololol