speak 19 Fev 2014 #1 Boas pessoal, o meu nome é José Pinto venho apresentar me, juntamente com o meu leon, que em breve vou postar umas fotos do projecto que estou a fazer, que para ja começa com alteraçao de vp para PD. cumps
Boas pessoal, o meu nome é José Pinto venho apresentar me, juntamente com o meu leon, que em breve vou postar umas fotos do projecto que estou a fazer, que para ja começa com alteraçao de vp para PD. cumps
speak 20 Fev 2014 #6 gabrieeel disse: bem vinda amigo! que des muitas dores de cabeca! Clique para expandir... Bem vinda gabriela? hahahahahaha
gabrieeel disse: bem vinda amigo! que des muitas dores de cabeca! Clique para expandir... Bem vinda gabriela? hahahahahaha
gabrieeel 20 Fev 2014 #10 speak disse: foste tu que começas te bem vinda? hahahahaha Clique para expandir... epa nem tinha visto :\
speak disse: foste tu que começas te bem vinda? hahahahaha Clique para expandir... epa nem tinha visto :\
sergio.estima 20 Fev 2014 #11 bem vindo zeca agora vais começar a ficar mais doente ainda lololololol
speak 20 Fev 2014 #13 sergio.estima disse: bem vindo zeca agora vais começar a ficar mais doente ainda lololololol Clique para expandir... Ho zeca, ja sou doente hehehehehehe
sergio.estima disse: bem vindo zeca agora vais começar a ficar mais doente ainda lololololol Clique para expandir... Ho zeca, ja sou doente hehehehehehe
sergio.estima 21 Fev 2014 #14 speak disse: Ho zeca, ja sou doente hehehehehehe Clique para expandir... ja vi k sim lolololool