Mas que queres insinuar com este video
Aqui mostras os Tdi's a serem "comidos'' por hondas.
E que tal meteres ai uns videos de hondas a levarem ratadas de Tdi's?
Faz o search pelo youtube e verás.:twisted:
Mas que queres insinuar com este video
Aqui mostras os Tdi's a serem "comidos'' por hondas.
E que tal meteres ai uns videos de hondas a levarem ratadas de Tdi's?
Faz o search pelo youtube e verás.:twisted:
Nem AJ, BO, UM, GF nem ninguem...
Contra Hondas preparados contra Ibizas preparados mesmo com nitro não há hipótese... Eu ainda não comprei carro mas estou indeciso entre quatro e um deles é um Honda...
é impressionante ver que a mecânica feita para tornar os carros económicos já consegue fazer cócegas a muitos carros otto gastadores do poder. De certeza que não queria muitos dos ottos que por aí andam no vídeo para andar no dia dia simplesmente porque ñ tenho bolso para isso mas que têm power, isso já é mais que sabido. =D>
também é interessante saber que pelo menos na competição a AJ tem os tempos de grandes preparações a gasolina de carros leves dentro dos 600cv.
Um dos grandes trunfos dos TDi considerados "carregados" podem continuar a ser carros de dia a dia , tendo em conta consumos ,quanto os Hondas, ja sendo gastadores ( tive um vti stock) quando alterados , credo... mas em termos de performance Honda é Honda... se tivesse possibilidades de comprar e manter , era um s2000 para brincar e um Tdi para andar... tudo depende para que é que se quer o carro e quanto se quer investir... ou seja , vira o disco e toca o mesmo
Um dos civic's que apareceu no video "ah e tal atmosférico", pois, mas é um b16 com o motor de um integra ou lá o que é aquela porcaria, itb's e mais umas manhosices quaisqueres, já para não falar que os vidros foram substituidos por acrilico e o interior adeuzinho. Vistas bem as coisas é um carro feito só para aquilo.
Cada um tem as suas qualidades, mas há que ver que nos dias que correm um tdi acaba por ser muito mais versátil, a começar pelos consumos e preços dos combustiveis. É que parecendo que não sei de malta com vti's praticamente de origem a fazerem medias superiores a 10 no dia-a-dia, na 2ª circular... Eu com a minha A4 já consegui fazer média de 5 no mesmo percurso.
Estas rivalidades sempre as houve e vai continuar a haver, mas da minha parte fica uma certeza, com 5000€ na mao (exemplo) antes ia buscar um tdi do que cups ou vti's.
Mais umas falhas do video nomeadamente "Não é a toa que os melhores e mais rapidos carros do mudo sao a gasolina e não a diesel....". Então e quantos diesel se ve nas 24 horas de le man?!?!?!?
Mais uma falha "basta ver a america e japao onde apenas existe drags a gasolina...". Ai é?!?!??! Então eles não usam um combustivel qualquer que da muito mais pedrada que a gasolina?