Ligaçoes AIRBAG 6L

E o seguinte , tenho uma 6L onde tinha o seguinte volante , e neste volante tinha as fichas do airbag ligadas da seguinte maneira :

435460785_1x.jpg

d97a6812-ab41-4177-977d-a1d0144658b2.jpg

so que recentemente comprei o seguinte volante , so que ao montar fiz as ligaçoes iguais so que a luz do airbag do condutor acendeu , sera que para este airbag as ligacoes sao as mesmas ou tenho de ligar nos pins de baixo ?

images

primeiro sugeria que apagasses o erro não tenha este aparecido na montagem talvez por teres ligado a ignição sem o airbag ainda montado.
as ligações que tens aí assinaladas penso que sejam referentes apenas à buzina pois as ligações do airbag vão directamente para a ficha do anel

sim eu montei o airbag e acendeu a luz , apagei o erro , voltei a montar agora nos pins de baixo e a luz continua acesa , pode ser entao da ficha do airbag ? que tenha os pins estragados ?

Ou então a ficha está mal encaixada,aconteceu-me o mesmo comigo...por acaso até foi o João Mateus que fez a montagem e tava tudo direitinho mas de um dia para o outro acendeu a luz,tirei o airbag fora desliguei e liguei a ficha e problema resolvido.

Ou então a ficha está mal encaixada,aconteceu-me o mesmo comigo...por acaso até foi o João Mateus que fez a montagem e tava tudo direitinho mas de um dia para o outro acendeu a luz,tirei o airbag fora desliguei e liguei a ficha e problema resolvido.

pode isso mesmo mal encaixada
a ficha faz um clic quando tranca

Back