Boa tarde, tenho um 6j 1.6 90cv e tem limitador de velocidade à uns tempos ia na AE chegou aos 170km/h nao dava mais. -.-
Gostaria de saber quanto é o preço +- para tirar isto ! 8)
Boa tarde, tenho um 6j 1.6 90cv e tem limitador de velocidade à uns tempos ia na AE chegou aos 170km/h nao dava mais. -.-
A descer claro que passa os 170km/h. Mas em recta sem declive xD chega aos 170 o carro nao acelera mais fica essa velocidade constante, nao acelera mais. E o carro ainda esta nas 2mil tal 3 mil.
A descer claro que passa os 170km/h. Mas em recta sem declive xD chega aos 170 o carro nao acelera mais fica essa velocidade constante, nao acelera mais. E o carro ainda esta nas 2mil tal 3 mil.
Mas eu acho que ele faz isto porque tem limitador e se for limitador nao posso reclamar xD Posso é pedir para tirar mas o mais certo é pagar umas valentes mocas xD
pra onde foste puxar o carro? tem acontecido ainda ou só experimentaste uma vez? n faz mt sentido ter limitador, até pq se vais a descer ele dá mais n tem a ver com limitador, pq limitador tanto limita a descer ou a subir,lol.. fala com alguem que tenha um com motor igual e tiras logo as dúvidas!