Linha de escape,troca nao troca?!

ja pesquisei,já li.. já tirei o kat,mas kero mais kualker coisa.. o problema é o IPO.. ou seja, o meu tdi é de 1998, sei porque li, que não é obrigatório ter o kat, mas e se lá for só com a panela final,passa? keria ouvir akele som bacano do turbo, mas do mesmo modo queria passar no IPO sem stress.. conclusao, só com panela final, resulta pra ambos os lados? ou meter a do meio no lugar da final, e passa no ipo? e barulhinho porreiro?? opinem..
 
Amigo, tens é que ir com uma panela pra IPO! Seja qual ela for! O que o pessoal faz é tirar a do meio e meter atrás! Fica bem.

:arrow: eu ando sem nada! Nú........
 
..

tava a pensar deixar só a final,de origem,mas uns criticam k fica mal, outros dizem pra deixar a do meio no final.. ao mesmo tempo kero 3 coisas,ganhos,barulho bacano,e IPO sem stress..
 
..

ya,é isso k tb kero saber, se me disserem k é só com a panela final,seja ela kual for,é na boa.. pois o meu carro é de 98, ouvi dizer k até 2000,pode ir sem kat,etc..
 
eu no meu fiat punto tinha directo e nunca tive problemas de IPO.

Agora queria tb saber se ao tirar apenas o KAT , ficava com aquele barulho lindo ???
 
eu meti linha desde o turbo de 60MM com panela final supersprint e os ganhso sao psicologicos...
tb um gajo que tenha muitos cavalos axo k 5 cavalos n se deve notr axim tanta diferença...
é mais psicologico mas o som que o carro vai faxer compensa...
por exemplo a mudar de mudança parece que tenho uam dump valve :wink:
abraço
 
ora ai esta .. é desse som q falo !! maravilhoso.. tb quero..

Proxima Mod.

diz me uma coisa, ja ouvi por aqui q ao fazer essa modificação o carro começa a gastar mais 1litro.. verdade?
 
Kryptone disse:
eu meti linha desde o turbo de 60MM com panela final supersprint e os ganhso sao psicologicos...
tb um gajo que tenha muitos cavalos axo k 5 cavalos n se deve notr axim tanta diferença...
é mais psicologico mas o som que o carro vai faxer compensa...
por exemplo a mudar de mudança parece que tenho uam dump valve :wink:
abraço

E eu que o diga, ouvi isso a puxares uma 3ª e depois a mudares pra 4ª, tem um ronco 5* :D
 
Alguém num 6L que tenha tirado cat e panela do meio e ter mantido a final? como fica?


Nas inspecções mede-se a Opacidade do Fumo.. diferente dos gasolina, onde o Catalisador ja é mesmo necessário, pois vai intervir nos valores de CO.
 
Re: ..

KarelThaZouk disse:
tava a pensar deixar só a final,de origem,mas uns criticam k fica mal, outros dizem pra deixar a do meio no final.. ao mesmo tempo kero 3 coisas,ganhos,barulho bacano,e IPO sem stress..

queres ter esses tres itens em mente o melhor mesmo e pores uma linha de escape completa da remus por exemplo
 
Back
Top