K kitdi 6 Jun 2008 #1 Boas, alguem me pode dizer qual o diametro original do escape do 6k2 90.?? cumps
HYBS_1.9TDI 6 Jun 2008 #3 kitdi disse: Boas, alguem me pode dizer qual o diametro original do escape do 6k2 90.?? cumps Clique para expandir... eu tinha um 6k k o diametro era 50mm... os gttdi é k vinham com 55mm... pela logica o teu deve ter 50mm...
kitdi disse: Boas, alguem me pode dizer qual o diametro original do escape do 6k2 90.?? cumps Clique para expandir... eu tinha um 6k k o diametro era 50mm... os gttdi é k vinham com 55mm... pela logica o teu deve ter 50mm...
K kitdi 7 Jun 2008 #5 TdiSportR disse: 2" ou 2"1/4. Clique para expandir... Não percebi o que disses-te tdisportr. Obrigado pessoal...
TdiSportR disse: 2" ou 2"1/4. Clique para expandir... Não percebi o que disses-te tdisportr. Obrigado pessoal...
Kanne 7 Jun 2008 #6 kitdi disse: Não percebi o que disses-te tdisportr. Obrigado pessoal... Clique para expandir... Por extenso...Duas polegadas ou duas polegadas e um quarto!!!!!!:rir::rir::rir:
kitdi disse: Não percebi o que disses-te tdisportr. Obrigado pessoal... Clique para expandir... Por extenso...Duas polegadas ou duas polegadas e um quarto!!!!!!:rir::rir::rir: