K kitdi 7 Ago 2008 #1 Boas, quero tirar cat e panela do meio já á algum tempo, mas não conheço casas que façam o trabalho. Se possivel poderiam meter aqui nomes de casas e preços para ter uma ideia? Pelo que pesquisei ainda não há um topico com casas de escapes. Cumps
Boas, quero tirar cat e panela do meio já á algum tempo, mas não conheço casas que façam o trabalho. Se possivel poderiam meter aqui nomes de casas e preços para ter uma ideia? Pelo que pesquisei ainda não há um topico com casas de escapes. Cumps
jCláudiO 7 Ago 2008 #2 Fiz a minha linha em setúbal numa casa perto dos ferryboats. Foi dsd o turbo e c/fléxivel em linha de 60 curvada na máquina e custou 185€.
Fiz a minha linha em setúbal numa casa perto dos ferryboats. Foi dsd o turbo e c/fléxivel em linha de 60 curvada na máquina e custou 185€.
K kitdi 7 Ago 2008 #3 Obrigado já agora se tiverem contactos de casas e moradas para telefonar para pedir orçamentos. Cumps
Obrigado já agora se tiverem contactos de casas e moradas para telefonar para pedir orçamentos. Cumps
K kitdi 7 Ago 2008 #5 TdiSportR disse: Auto Escapes do Sul - Palhais - Barreiro. Clique para expandir... Consegues arranjar o contacto pedro??
TdiSportR disse: Auto Escapes do Sul - Palhais - Barreiro. Clique para expandir... Consegues arranjar o contacto pedro??
K kitdi 7 Ago 2008 #6 Alguem arranja o contacto do escapes cacem, o numero que anda aqui no forum já não se encontra ligado, já mandei pm mas nada. cumps
Alguem arranja o contacto do escapes cacem, o numero que anda aqui no forum já não se encontra ligado, já mandei pm mas nada. cumps