Local de montagem de molas

Boas,

Tenho umas Molas Eibach para montar, só que não arranjo nenhum sitio onde as montar a um preço +/- decente. Na maioria dos casos pedem me quase mais pela montagem do que pelo valor das molas ... eheh

Será que ninguém me podia dar um contacto na zona de lisboa que faça esse tipo de serviços? Isto tudo por PM, ou se não houve problemas de publicidade, mesmo aqui, já que pode ser util a futuros compradores deste tipo de material em segunda mão e que ficam sem saber onde montar :)

Abraço!
 
Epah, já vi que é um 6L. As molas de trás montam-se em 10min mas as da frente são mais complicadas para tirar os amortecedores! Não tenho condições de fazer esse odelo na rua, mas onde eu mando os carros, cobram € 19.00 a hora e acho que em 1 hora e meia fazem o trabalho. No máximo €40.00 montam-lhe isso. Qualquer coisa manda PM e eu te levo lá.
Abraço.
 
fala kom o alfamax pode ser k ele te ajude...

Abraços!!!

Pois é alfa gostava de saber se nas pro kit tb da para dares o ''toke'' que deste na apex do k2o3?? ja agora as minhas molas rangem um pouco sera que sabes com resolver isso?? ja me disseram que parafinando o carro ou colocando mangueira nas molas resolve. tb sabes onde fazem isso?


Creative desculpa o offtopic
 
Super 3, tás a vontade.

Em relação ao "Toke" eu fiz exactamente a mesma pergunta mas por PM! Alfa, se quiseres responde por aqui.... assim ficamos os 2 a saber ;)

Abraço!
 
alfamax é a discordar com cortes de molas

Tb não sou a favor de cortes nas molas, mas neste caso trata-se se apenas retirar o elo que tem o diâmetro duma bola de tênis que em vez de encaixar lá vai encaixar no elo seguinte mas tudo como deve ser e ainda a fazer muita pressão com o amortecedor! Se fosse arriscado ou prejudicial à segurança, nunca faria tal coisa! Tenho um nome à zelar :cool:
Abraços.
 
???

Pessoal,quero rebaixar o meu ibiza que tem jante 14 e tb quero por espaçadores.Quero que fique bonito mas tb que n bata por tudo e por nada.Qual será a altura ideal e que molas para amortecedores de origem????
 
Back
Top