Cliquem das setas para ver as fotos.
http://www.autoportal.iol.pt/multimedia/fotos/fotos-humor/acidente-no-monaco
http://www.autoportal.iol.pt/multimedia/fotos/fotos-humor/acidente-no-monaco
mulheres ao volante perigo constanteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...ainda por cima com akelas makina todas ali a volta =O
Talvez pk os instrutores são homens(maioria)... lollollollollol
ahahahah eu acho que ela te estava a picarEu por acaso tive uma instrutora, era bem engraçado quando ela comia sandes ao pequeno almoço dentro do carro e depois tirava as migalhas que lhe caiam nas mamocas, a olhar para o espelho XD
Uma pessoa nem sabe se é para encostar ou se deve manter os olhos na estrada ahahaha
Talvez pk os instrutores são homens(maioria)... lollollollollol
de certeza que tem dinheiro para reparar os dois..
Eu por acaso tive uma instrutora, era bem engraçado quando ela comia sandes ao pequeno almoço dentro do carro e depois tirava as migalhas que lhe caiam nas mamocas, a olhar para o espelho XD
Uma pessoa nem sabe se é para encostar ou se deve manter os olhos na estrada ahahaha
LOOL
E se fossem mulheres? Ja nao batiam????
Alias, os instrutores nao ensinam a conduzir. Eles dao te é uma base de como se circula na estrada., como ligar um carro, meter velocidades, circular na estrada, etc.
As mulheres teem é um programa especifico (penso que 2 aulas), em que aprendem a mudar um pneu, a saber distinguir o deposito da agua e deposito do oleo, essas coisas...
No ano passado (2010) vi uma estatistica (Mundial) referente a esse ano obvio, que referia que as mulheres lideram o ranking dos acidentes com 59% para os 41% dos homens.
E que dos 59%, 11% a causa era... o espelho!!!
Ja nao sei onde vi isto senao punha aqui a fonte, mas se encontrar, venho aqui editar o texto...
Porque aprender a conduzir é todos os dias na estrada! Ja tenho carta há 8 anos e até hoje ainda aprendo a conduzir...
Têm??? so se for agora... ainda no outro dia tive k ir ao manual de instruções para descobrir onde é o deposito de agua do limpa vidros... lol
É obvio k o k eu disse foi a brincar, tenho a carta a 9 anos, e sei k so se aprende com a experiencia...