Valter.VX 14 Jun 2011 #1 [video=youtube;Kh-tOUSWKK8]http://www.youtube.com/watch?v=Kh-tOUSWKK8[/video]
LiMIANO_89 14 Jun 2011 #5 Valter.VX disse: lol todos olham pas gajas e não reparam como ela tirou a foto?? lolol Clique para expandir... eu vi tinha am aquina ao contrario mas as mamas sao boas XD
Valter.VX disse: lol todos olham pas gajas e não reparam como ela tirou a foto?? lolol Clique para expandir... eu vi tinha am aquina ao contrario mas as mamas sao boas XD
PTiago 14 Jun 2011 #6 Valter.VX disse: lol todos olham pas gajas e não reparam como ela tirou a foto?? lolol Clique para expandir... são loiras mesmo, é que nem a olhar para o ecrã? pelo menos eu n reparei pq n era para a câmara que devia olhar
Valter.VX disse: lol todos olham pas gajas e não reparam como ela tirou a foto?? lolol Clique para expandir... são loiras mesmo, é que nem a olhar para o ecrã? pelo menos eu n reparei pq n era para a câmara que devia olhar
AndreGTTDi 14 Jun 2011 #10 LiMIANO_89 disse: eu vi tinha am aquina ao contrario mas as mamas sao boas XD Clique para expandir... mt boas
LiMIANO_89 disse: eu vi tinha am aquina ao contrario mas as mamas sao boas XD Clique para expandir... mt boas