Luz ABS e TCS

Deve ser um sensor de ABS o meu (ibiza 6k2) começou assim depois começou a ficar sempre com a luz acesa e não actuava o ABS.. Liga o carro á maquina que resolves logo isso..

Abraço
 
Se for um 6k2 esperimenta ver os fusiveis que estao por cima da bateria, um deles é da relé do abs tiras e passas com uma lixa nele porque pode ter verdeto da humidade.. Se nao pode ser mesmo da bomba central.
 
Last edited:
boas. Experimenta tb alinhar a direcçao. em alguns casos a direcçao desalinhada faz com que a luz do controlo de tracçao se acenda.
cumps
 
boas. Experimenta tb alinhar a direcçao. em alguns casos a direcçao desalinhada faz com que a luz do controlo de tracçao se acenda.
cumps

Estamos sempre a aprender, passei aqui para saber também o que faz esses sintomas e desconhecia que a direcção estando desalinhada fazia actuar a luz do TCS.
 
Estamos sempre a aprender, passei aqui para saber também o que faz esses sintomas e desconhecia que a direcção estando desalinhada fazia actuar a luz do TCS.

Caro amigo nao é que perceba assim mt mas ja é o segundo caso que conheço com ese problema
o 1º foi numa audi a4 de 2003 que acendia em andamento a luz do control de tracçao e alinhou se a direcçao e deixou de acender
o 2º foi numa 6k2 TDI sport e foi resolvido da mesma maneira.
Mas ja agora desculpa se disse algo de errado. cumps=D>
 
Não te estou a questionar, acho que até tem lógica mas o meu 6J já teve direcção desalinhada e não acendia a luz.
 
Não te estou a questionar, acho que até tem lógica mas o meu 6J já teve direcção desalinhada e não acendia a luz.
Eu so tentei ajudar porque ja aconteceu isso a um amigo meu. Isso tambem pode variar de uns modelos para os outros. mas se estiver errado de certeza que tem aqui mts bons experts nas diversas materias, e esses sim que se cheguem a frente... cumps:D
 
Back
Top