Pandiany 3 Mai 2010 #1 pessoal n sei agora quando ligo o carro a luz do airbag nao se desliga e nao faço ideia porquê....alguem me da uma ajudinha?abraço
pessoal n sei agora quando ligo o carro a luz do airbag nao se desliga e nao faço ideia porquê....alguem me da uma ajudinha?abraço
HYBS_1.9TDI 4 Mai 2010 #2 Pandiany disse: pessoal n sei agora quando ligo o carro a luz do airbag nao se desliga e nao faço ideia porquê....alguem me da uma ajudinha?abraço Clique para expandir... x2 já me chegaram a dizer k mto provavelmente é um mau contacto ou um fusivel...
Pandiany disse: pessoal n sei agora quando ligo o carro a luz do airbag nao se desliga e nao faço ideia porquê....alguem me da uma ajudinha?abraço Clique para expandir... x2 já me chegaram a dizer k mto provavelmente é um mau contacto ou um fusivel...
R tdi 90 4 Mai 2010 #4 Pode ser mau contacto, como pode ser fita do airbag no volante que se tenha danificado. experimenta com o VAG, a ver o que diz....!
Pode ser mau contacto, como pode ser fita do airbag no volante que se tenha danificado. experimenta com o VAG, a ver o que diz....!