Luz de temperatura em 6L 130 cvs

Boas pessoal, venho paki mais uma vez tentar descobrir mais um mistério.
Um amigalhaço aki do Je, tem um ibiza de 130 cvs, todo de origem, k lhe anda a pregar partidas, e entao é assim . . . a luz da temperatura do manometro de origem esta sempre a piscar, seja com o carro frio ou a quente, há dias k durante algum tempo apaga, voltando a normalidade, mas teima logo aseguir em acender e lá fica ela a piscar. Mas já anda assim há bastante tempo, até k o man foi a uma oficina onde eles ligaram o carro á máquina (da Bosch) e não acusa nada, os niveis estão normais, não gasta água, e na máquina a temperatura aparece igual á k aparece no ponteiro do manometro, ou seja, o carro, aparentemente, não tem nada (a não ser k o ponteiro e a maquina estejam avariados. . . LoL . . . não me parece. . .), por acaso alguem nos sabe explicar o porque da luz andar sempre assim ? Ou já aconteceu a mais alguém esta cena ? E já agora, se sim, como resolveram . . .
Abraços
 
Não me digam k nunca ninguem teve este problema, LOL . . . na volta não. O man tá fodido, eh eh. Cá pra mim tem de por outro manometro.
Pessoal, entretanto se alguem já tiver tido este problema, digam algo, pode ser ?
Vá, abraços fumarentos . . . . .
 
Back
Top