aab 16 Fev 2012 #1 boas ultimamente a luz de volante, acende logo que ligo a ibiza,só apaga apos desligar a carrinha e ligar novamente, quando apaga. sei que tem a ver com direção assistida mas o que podera ser? para originar isto. cumps
boas ultimamente a luz de volante, acende logo que ligo a ibiza,só apaga apos desligar a carrinha e ligar novamente, quando apaga. sei que tem a ver com direção assistida mas o que podera ser? para originar isto. cumps
aab 17 Fev 2012 #4 PTiago disse: só por acaso, já viste o nível o óleo da DA? Clique para expandir... sim eesta ok
P.Silva 27 Fev 2012 #8 A mim quando acendeu tive a valente sorte de ser a bomba pifada. 850€ pelo arranjo:lol:
AlexandreTDI 27 Fev 2012 #9 Quando ligas o vag com aparece algum erro? Pode ser apenas bateria fraca. Um abraço.
aab 27 Fev 2012 #10 Torres disse: vê a bateria..minha estava fraca e acendia a luz.. Clique para expandir... a luz da direção?
Torres disse: vê a bateria..minha estava fraca e acendia a luz.. Clique para expandir... a luz da direção?
aab 27 Fev 2012 #11 AlexandreTDI disse: Quando ligas o vag com aparece algum erro? Pode ser apenas bateria fraca. Um abraço. Clique para expandir... nunca liguei o vag. obrigado cumps
AlexandreTDI disse: Quando ligas o vag com aparece algum erro? Pode ser apenas bateria fraca. Um abraço. Clique para expandir... nunca liguei o vag. obrigado cumps
Maiquel 27 Fev 2012 #12 aab disse: a luz da direção? Clique para expandir... Sim, pode ser da bateria, quando esta começa a ficar nas ultimas às vezes acende luzes no quadrante e certas coisas deixam de funcionar. Vai a uma casa de baterias para fazer o diagnostico da bateria pra ver o tempo de vida dela. Cumprs
aab disse: a luz da direção? Clique para expandir... Sim, pode ser da bateria, quando esta começa a ficar nas ultimas às vezes acende luzes no quadrante e certas coisas deixam de funcionar. Vai a uma casa de baterias para fazer o diagnostico da bateria pra ver o tempo de vida dela. Cumprs