Luzes 3º Stop

Boas..pessoal tenho algumas luzes no meu 3º Stop fundidas (6k2), alguém sabes como se mudam?

Oi

Presumo que o teu carro seja um 6K2 como o meu. O 3ª luz de STOP é toda em LEDs e qdo aquilo avaría tem que se comprar outra.

Em Outubro desmanchei o meu (o que não foi fácil, já que o vidro vermelho está galvanizado ao plástico preto, mas com muito cuidado e algumas rachadelas no vidro vermelho :mad: lá o consegui abrir) para tentar recuperá-lo.

As luzes do 3º STOP são em LEDs, por isso bastará substituires os LEDs que estão queimados, agora o pior é se tens alguma resistência "marada".

Cumps

Oi

Presumo que o teu carro seja um 6K2 como o meu. O 3ª luz de STOP é toda em LEDs e qdo aquilo avaría tem que se comprar outra.

Em Outubro desmanchei o meu (o que não foi fácil, já que o vidro vermelho está galvanizado ao plástico preto, mas com muito cuidado e algumas rachadelas no vidro vermelho :mad: lá o consegui abrir) para tentar recuperá-lo.

As luzes do 3º STOP são em LEDs, por isso bastará substituires os LEDs que estão queimados, agora o pior é se tens alguma resistência "marada".

Cumps

Foi o que ja fiz e parti aquela mer*** toda...acho que é melhor mesmo é comprar um terceiro STOP ou adaptar lá um...

podes dizer como foi?

comprei umas fitas com leds (comprei brancos) mas talvez os vermelhos fossem mais indicados.
Abri o 3ºStop e colei esta fita por cima dos outros. Passei os fios pelos mesmo sitio e aproveitei a ficha original.

Claro que nao fica com o brilho e a intensidade do antigo. Mas é uma forma de nao gastares um balurdio 3º STOP e de poderes ires à IPO sem problemas

o que viste foi um autocolante á venda no Ebay adaptavel á luz do 3ºstop so com transparencia escrito IBIZA... e ao acender deixa passar a luz..e ve-se Ibiza :)

Back