luzes de macha trás deixaram de dar 6k

Muda o sensor que esta encaixado na caixa de velocidades. O mesmo que o amigo ferroni disse. Esse sensor tem uma esfera e é praticamente essa esfera que faz o trabalho todo. O meu parecia estar bom, mudei o e fiquei novamente com as luzes de marcha atras a funcionar. E isso é barato.
 
ja passei por isso mas num 6L...
1ª vez foram os fios que partiram junto a ficha passado um mês tive mesmo que trocar a ficha.
 
onde ligas a fixa do sensor a frente, na caixa, tem um copo de plastico com duas porcas 10, tiras fora e ve se o que esta dentro nao esta amolgado, com o tempo fica torto e nao toca no sensor...
 
looooooooool

ya...cm é que nem me lembrei disso tb...cm ja disseram, pode ser a valvula de marcha-tras (quase de certeza lol)


é a valvula q leva na caixa..ontem fui a um eletrecista amg, e a esfera tava tipo moída...
agora vou ter q andar o fim de semana todo sem macha atras...lol..
segunda ja chega a valvula nova...
bgd
abc
 
onde ligas a fixa do sensor a frente, na caixa, tem um copo de plastico com duas porcas 10, tiras fora e ve se o que esta dentro nao esta amolgado, com o tempo fica torto e nao toca no sensor...

o meu so da luz quando lhe apetece, e o sensor ta bom , se carregar na esfera do sensor as luzes acendem. com o sensor fora ao por a marcha atras se olhar la para dentro do buraco do sensor ve.se uma peca que supostamente devia tocar na esfera, mas isso parece nao tar no sitio, passa abaixo do sensor e as vezes nao lhe toca, tenho de desmontar o selector todo?? aquilo da para arranjar??
 
o meu so da luz quando lhe apetece, e o sensor ta bom , se carregar na esfera do sensor as luzes acendem. com o sensor fora ao por a marcha atras se olhar la para dentro do buraco do sensor ve.se uma peca que supostamente devia tocar na esfera, mas isso parece nao tar no sitio, passa abaixo do sensor e as vezes nao lhe toca, tenho de desmontar o selector todo?? aquilo da para arranjar??

o meu eletrecista tentou arranjar, mas dix ele q n da maneira como o meu esta desgastado, mais vale meter novo..
agora tu ves, s inda tiver em bom estado arranja um eletrecista q t tente aranjar isso...
ve da melhor maneira..
abc
 
Back
Top