M mario1972 19 Dez 2010 #1 Apóes ter engrenado a marcha-a-trás as luzes de marcha-a-trás desligam-se...será que já aconteceu a algum de vós.. obrigado
Apóes ter engrenado a marcha-a-trás as luzes de marcha-a-trás desligam-se...será que já aconteceu a algum de vós.. obrigado
LéniaCX 19 Dez 2010 #2 Qual é o carro? Se for 6k pode ser o sensor da luz que berrou.. A mim é o prato do dia..
M mario1972 19 Dez 2010 #3 pois..é o 6k2..as luzes apagam-se alguns segundos de pis de ter engrenado a mudança de marcha-a-atrás..
pois..é o 6k2..as luzes apagam-se alguns segundos de pis de ter engrenado a mudança de marcha-a-atrás..
sergio83 24 Dez 2010 #5 nos 6L o sensor encontra-se por cima da cx.de velocidades mas no 6k2 nao sei! abraço e bom natal
sergio83 24 Dez 2010 #6 boas amigo,nos 6L o sensor encontra-se por cima da cx.de velocidades mas nesse nao sei! abraço e bom natal
boas amigo,nos 6L o sensor encontra-se por cima da cx.de velocidades mas nesse nao sei! abraço e bom natal
A André Pina 20 Nov 2011 #7 Boas pessoal, Esse sensor encontra-se em cima da caixa de velocidades, e o sensor k tem uma esfera na ponta, por vezes basta tiralo fora e lubrificar com WD40 e fica novo.. pelo menos fiz assim no meu
Boas pessoal, Esse sensor encontra-se em cima da caixa de velocidades, e o sensor k tem uma esfera na ponta, por vezes basta tiralo fora e lubrificar com WD40 e fica novo.. pelo menos fiz assim no meu