SERGIUH 8 Fev 2012 #1 Boas pessoal, Eu queria adicionar mais 5cv ao meu 6k2 mas não sei qual o procedimento para arranjar os autocolante cá da casa, será que alguém me pode dar uma ajudinha??? Last edited: 8 Fev 2012
Boas pessoal, Eu queria adicionar mais 5cv ao meu 6k2 mas não sei qual o procedimento para arranjar os autocolante cá da casa, será que alguém me pode dar uma ajudinha???
cuprAI 8 Fev 2012 #2 Aparece no encontro que se vai realizar dia 3 de março em barcelos, que vai la estar pessoal que arranja isso
Aparece no encontro que se vai realizar dia 3 de março em barcelos, que vai la estar pessoal que arranja isso
jon007_fr 8 Fev 2012 #4 Eu tenho Se quiseres dar um salto em Famalicão,ainda hoje te posso entregar. Abç
SERGIUH 8 Fev 2012 #5 pimenta disse: nao sao 10cv sao 5cv!cump Clique para expandir... Boas, já fiz a correcção jon007_fr disse: Eu tenho Se quiseres dar um salto em Famalicão,ainda hoje te posso entregar. Abç Clique para expandir... Boas, vi que és da Póvoa de Varzim, eu trabalho lá e para mim era mais fácil se fosse na Póvoa Abç Last edited: 9 Fev 2012
pimenta disse: nao sao 10cv sao 5cv!cump Clique para expandir... Boas, já fiz a correcção jon007_fr disse: Eu tenho Se quiseres dar um salto em Famalicão,ainda hoje te posso entregar. Abç Clique para expandir... Boas, vi que és da Póvoa de Varzim, eu trabalho lá e para mim era mais fácil se fosse na Póvoa Abç
ev0 9 Fev 2012 #9 eu tambem curtia ter uns mas tá complicado arranjar aqui na zona de lisboa Se souberem de alguem apitem
eu tambem curtia ter uns mas tá complicado arranjar aqui na zona de lisboa Se souberem de alguem apitem