Mais um de OAZ

Boas a todos,
Há tempos que sigo este forum e hoje decidi me registar. Sou de Oliveira de Azemeis e possuo uma GT TDi Azul de 1997. Sendo este como segundo carro pois possuo tambem uma Audi A4 de 2001. Neste momento a Ibiza conta com 180000 Klm e problemas? Zero. E maior parte dos quilometros feitos pela minha mulher. Estarei disposto a ir a uns encontros ai com o pessoal.
Brevemente irei colocar fotos da viatura.
 
Bem vindo, Nuno! Vai apareçendo as 4 feiras em Oliveira no parque do intermarché para vermos a máquina:D.

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Não tem nada de mais. Esta de origem em tudo. O dinheiro tenho investido na minha outra menina(Audi). Mas as vezes apareço no domingo á noite perto do GIM e as sexta naquele sitio. E fico abismado com algumas ibizas, parecem autenticos carros a gasolina. Tenho que começar ai a conhecer o pessoal para me juntar a voces. O único que conhecia era o Ricardo de S. Martinho que tinha uma preta e agora comprou um mercedes coupé e ouço muito a falar no diogo
 
Não tem nada de mais. Esta de origem em tudo. O dinheiro tenho investido na minha outra menina(Audi). Mas as vezes apareço no domingo á noite perto do GIM e as sexta naquele sitio. E fico abismado com algumas ibizas, parecem autenticos carros a gasolina. Tenho que começar ai a conhecer o pessoal para me juntar a voces. O único que conhecia era o Ricardo de S. Martinho que tinha uma preta e agora comprou um mercedes coupé e ouço muito a falar no diogo

Anda lá cima hoje pa ver as maquinas....:D
 
Olha mais um para a equipa de futebol,bem vindo aparece á quarta no intermarche e logo como disse o cristiano no sitio do custume para ver a bola :D
 
Ate posso aparecer. Quanto á equipa de futebol é so avisar que eu gosto de futebol mas não percebo muito. Ate logo não devo estar mais na net. O meu numero é o 916573446 e respondo aos sms e pode ser que se combine algo para logo.
 
Back
Top