T TDI Power 21 Jun 2006 #1 Boas, Sou o Ricardo, tenho 34 anos moro no Montijo e sou motorista. Tenho um Ibiza TDI de 2001 comercial. O meu clube preferido é o Porto. Espero aprender algumas coisitas e ensinar no que sei. Last edited: 21 Jun 2006
Boas, Sou o Ricardo, tenho 34 anos moro no Montijo e sou motorista. Tenho um Ibiza TDI de 2001 comercial. O meu clube preferido é o Porto. Espero aprender algumas coisitas e ensinar no que sei.
Red_Ibiza 21 Jun 2006 #2 muito bem vindo....mas tu deves ser muito rico....porque 38 turbos "reventados" é obra.....:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
muito bem vindo....mas tu deves ser muito rico....porque 38 turbos "reventados" é obra.....:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
T TDI Power 22 Jun 2006 #9 IbizaTdi disse: Bem vindo!! Realmente 38 turboides é obra..lol Clique para expandir... É o costume.:rir: Obrigado a todos pelas boas vindas.
IbizaTdi disse: Bem vindo!! Realmente 38 turboides é obra..lol Clique para expandir... É o costume.:rir: Obrigado a todos pelas boas vindas.
AlexandreTDI 22 Jun 2006 #10 Bem vindo! Issso é mto turbo po galheiro....! Continua aí sempre a fundo