Joow 31 Jan 2012 #1 Boas malta, chamo-me João Ferreira tenho 18anos e possuo uma ibiza 6K2 do aço Sou de Vale de Cambra gosto de ibizas e quero aprender mais sobre estes carros, gosto de um bom aço de vez em quando Abraço pessoal
Boas malta, chamo-me João Ferreira tenho 18anos e possuo uma ibiza 6K2 do aço Sou de Vale de Cambra gosto de ibizas e quero aprender mais sobre estes carros, gosto de um bom aço de vez em quando Abraço pessoal
BLACK_AZIBI 1 Fev 2012 #5 bem vindo pah agora vai-te mas embora antes que seja tarde de mais isto aqui é só malucos e variados da cabeça, so más companhias pos picos e tal ahahahah abraço
bem vindo pah agora vai-te mas embora antes que seja tarde de mais isto aqui é só malucos e variados da cabeça, so más companhias pos picos e tal ahahahah abraço
Joow 3 Fev 2012 #13 Obrigado pessoal , sim 6k2 sempre nas calmas ainda não sei bem trabalhar com isto mas em breve vou por o meu pojecto aqui abraçoos
Obrigado pessoal , sim 6k2 sempre nas calmas ainda não sei bem trabalhar com isto mas em breve vou por o meu pojecto aqui abraçoos