Mala fecha mal

Boas pessoal. Tenho um ibiza 6l e hoje dei por ele que com o carro fechado por comando, consigo abrir a mala. Sera o fecho que esta avariado ou sera outra coisa qualquer?





Cumps
 
Last edited:
ora boas... se vires no teu manual de intruçoes tem la a configuraçao d fecho da mala. tens 3 posiçoes:
1º sempre aberta
2ºabre e fecha cm o fecho central
3º sempre fechada

verifica isso no teu manual =PPPP

abraço
 
Pessoal a minha mal acho que nunca fechou bem, sempre que fecho a mala tenho de a bater com muita força. Pk se não ela não fecha, já foi ao meu mecânico e ele diz que é assim, mas eu não acredito, pessoal dos 6l digam la como fecham as vossas malas. E mesmo em paralelo ela faz bastante barulho, ate ja tirei a forra da mala e ela continua a fazer barulho.:redcard:


Abraço
 
eheheh, amigu aparece encontro sabado, tira s essas duvidas:D eheheh

minha fecha normal, digu eu... desço ate baixo quase encostar, deixo i voi.la..
dps comando fechar e ta andar..

abri la, dois tokes comando..
:S sera q tou a rpd tua kestao?
 
eheheh, amigu aparece encontro sabado, tira s essas duvidas:D eheheh

minha fecha normal, digu eu... desço ate baixo quase encostar, deixo i voi.la..
dps comando fechar e ta andar..

abri la, dois tokes comando..
:S sera q tou a rpd tua kestao?


Sim. A minha fecha é muito mal , tenho de a bater com muita força mesmo. Ate faz eco:eek:.

Ainda não sei se vou poder passar no encontro no sábado, mas se for vemos isso.


Grande abraço
 
Sim. A minha fecha é muito mal , tenho de a bater com muita força mesmo. Ate faz eco:eek:.

Ainda não sei se vou poder passar no encontro no sábado, mas se for vemos isso.


Grande abraço

O facto de teres de bater com mais força tem a ver com as escapatórias de ar (??) poderem estar obstruídas
Se tiveres uma janela aberta certam/ fecha bem melhor

Quanto à mala fazer mto barulho em paralelo.. apontava para os farolins- tive um amigo meu q os substituiu pois tinham o miolo solto
 
O facto de teres de bater com mais força tem a ver com as escapatórias de ar (??) poderem estar obstruídas
Se tiveres uma janela aberta certam/ fecha bem melhor

Quanto à mala fazer mto barulho em paralelo.. apontava para os farolins- tive um amigo meu q os substituiu pois tinham o miolo solto

Boas colega.

Quanto ao fechar a mala, eu se tiver um vidro aberto, a mala e igual para fechar. Não sei o que será.

E quanto ao barullho ate pode ser dos farois, agora nao sei:eek:, tenho de ver como estão os meus

Abraço
 
O facto de teres de bater com mais força tem a ver com as escapatórias de ar (??) poderem estar obstruídas
Se tiveres uma janela aberta certam/ fecha bem melhor

Quanto à mala fazer mto barulho em paralelo.. apontava para os farolins- tive um amigo meu q os substituiu pois tinham o miolo solto

Onde ficam essas escapatórias de ar :confused:
 
as escapatórias de ar ficam junto à roda suplente.. dão acesso à parte de tras do parachoques
Mas se mm com vidro aberto custa é pq algo ta mal afinado
Não terá levado um toque na traseira?
 
boas pessoal ixo da mala fechar mal é do "canhao" ou la cmo se xama ixo da fexadura loool...akilo por dentro tem uma patilha...tem k tirar a forra da mala e rodar um bokado uma patilha para a mala fexar melhr...ixo dpx é por tentativas...o meu ja teve assim mas era um 6K2 deduzo k o mecanismo seja igual para todos
 
Back
Top