Manco DC do meu tropa 7k e 300t's gramas @ AÇOO

[video=youtube;Mkvj18nWgck]http://www.youtube.com/watch?v=Mkvj18nWgck[/video]
A Scenic e 1.9 dci ou algo assim com repro 8)
 
nao perçebo tanto alarido por causa de um manco... n vejo nada de mais cada vez que o vejo na estrada... mas pronto... keep going
:cool: :finga:
 
nao perçebo tanto alarido por causa de um manco... n vejo nada de mais cada vez que o vejo na estrada... mas pronto... keep going
:cool: :finga:

O que tu queres sei eu, é que ponha aqui o video do teu 6J cansadO ehehehe
Amanhã já sabes temos trabalho de "casa" LOL
Um abraço brO
 
nao perçebo tanto alarido por causa de um manco... n vejo nada de mais cada vez que o vejo na estrada... mas pronto... keep going
:cool: :finga:


Ta calado silva... vai e mase carregar um file no cupra.. aquilo ainda me parece muito cansado...
O manco anda muito pk vai a puxar sosinho.. o condutou com apenas 7kg e um mimo para qualquer carro x)
 
NAo digo o melhor pois o da RPM e SV power esta muito fixe o manquito.

Mas este tambem ta do aço, Isso verga ponteiro ou é impressao minha :O?
 
Ta calado silva... vai e mase carregar um file no cupra.. aquilo ainda me parece muito cansado...
O manco anda muito pk vai a puxar sosinho.. o condutou com apenas 7kg e um mimo para qualquer carro x)

Mas tu ias la dentro e num manco levar 2 pessoas faz muita diferença .....proprietário aguarda propostas para testes amigáveis com outros mancos não é verdade HondaCtr?
 
Ta calado silva... vai e mase carregar um file no cupra.. aquilo ainda me parece muito cansado...
O manco anda muito pk vai a puxar sosinho.. o condutou com apenas 7kg e um mimo para qualquer carro x)

Eu digo-te os 7kilos oh 7metros LOL
Logo a ver se vens com a malta
Um abraçO

MarcoTDI disse:
ja vencia a 5 do PD100 hehehe o DC ta mt fixe amigo
grande abraço

Coitadinho do PD100 LOL .... :)
Obrigado
Um abraçO

Pedro_ctx disse:
NAo digo o melhor pois o da RPM e SV power esta muito fixe o manquito.

Mas este tambem ta do aço, Isso verga ponteiro ou é impressao minha :O?

Dos que eu exprimentei até agora ainda não me tem deixado mal e como o Rui diz não tenho nada de especial..
Yah corta 5ª LOL :)

Um abraçO

Pedruh19 disse:
Mas tu ias la dentro e num manco levar 2 pessoas faz muita diferença .....proprietário aguarda propostas para testes amigáveis com outros mancos não é verdade HondaCtr?

Confirmo lol.. (Lá tás tu a por moeda ahahah)
Um abraçO
 
Mas tu ias la dentro e num manco levar 2 pessoas faz muita diferença .....proprietário aguarda propostas para testes amigáveis com outros mancos não é verdade HondaCtr?
Não zeboy.. tas enganado.. eu ia no manco.. mas o peso total equivale a uma pessoa...
Ora vamos a contas... eu peso 80kg o joão pesa 7k e 300g logo da 87k e 300g ate o Hugo da CQ pesa mais =P KKK
 
Back
Top