Boas pessoal.
O meu manco depois do problema fantasma relaccionado com o alternador onde tirar a correia e voltar a pôr parece ter resolvido o problema, está outra vez a chatear-me.
Já por 2 vezes, com o motor quente na temperatura de serviço (90º) após ter feito uns 5 ou 6 kms, ficou acelerado ao ralenti. Tipo em vez das habituais 900rpm e consumo instantaneo a variar entre os 0.4L/H e 0.5L/h, fica entre as 950rpm e 1000rpm e a marcar 0.6L/H e 0.7L/H. Parece que acabei de ligar o carro numa manhã de inverno... Mas o mais estranho é que isto passa-se a quente, com 20º exteriores.
E não é uma coisa constante, entre a 1ª vez e a 2ª vez que aconteceu, fiz uns 80kms sem problemas.
Cpts.
O meu manco depois do problema fantasma relaccionado com o alternador onde tirar a correia e voltar a pôr parece ter resolvido o problema, está outra vez a chatear-me.
Já por 2 vezes, com o motor quente na temperatura de serviço (90º) após ter feito uns 5 ou 6 kms, ficou acelerado ao ralenti. Tipo em vez das habituais 900rpm e consumo instantaneo a variar entre os 0.4L/H e 0.5L/h, fica entre as 950rpm e 1000rpm e a marcar 0.6L/H e 0.7L/H. Parece que acabei de ligar o carro numa manhã de inverno... Mas o mais estranho é que isto passa-se a quente, com 20º exteriores.
E não é uma coisa constante, entre a 1ª vez e a 2ª vez que aconteceu, fiz uns 80kms sem problemas.
Cpts.