mancos????

oi boas!!! tenho lido muitas vezes por aqui a palavra manco. alguem me explica o k é!!desculpem a ignorancia...](*,)
 
manco e um carro com 3 cilindros...

como por exemplo o ibiza 1.4 de 70 ou 80cv´s...:D

a pessoal k lhe chame coxo...

tudo a mesma coisa... lol

Abraco !
 
O mais engraçado é q muitos mancos, coxos, pernetas ou o que queiram chamar para os denegrir deixam ficar mal muitos concorrentes directos com mais cilindros:D:D

E ja agora deixo aqui uma questão de uma duvida que me veio á mente: mancos para voces são só os 3 cilindros ou são também os 5 cilindros????? Ou seja, p voces ser manco é ter tres cilindros ou ter um n´impar de cilindros????

:D
 
O mais engraçado é q muitos mancos, coxos, pernetas ou o que queiram chamar para os denegrir deixam ficar mal muitos concorrentes directos com mais cilindros:D:D

E ja agora deixo aqui uma questão de uma duvida que me veio á mente: mancos para voces são só os 3 cilindros ou são também os 5 cilindros????? Ou seja, p voces ser manco é ter tres cilindros ou ter um n´impar de cilindros????

:D

Manco pra eles sao so 3 cilindros pq andam menos, 5 cilindros ja nao é manco pq é makina :rir:
 
O mais engraçado é q muitos mancos, coxos, pernetas ou o que queiram chamar para os denegrir deixam ficar mal muitos concorrentes directos com mais cilindros:D:D

E ja agora deixo aqui uma questão de uma duvida que me veio á mente: mancos para voces são só os 3 cilindros ou são também os 5 cilindros????? Ou seja, p voces ser manco é ter tres cilindros ou ter um n´impar de cilindros????

:D

amigo eu nao disse que era perneta no sentido de estar mandar abaixo :)
 
calma... eu só keria tirar uma duvida. não keria gerar polemica.
o k interessa é k é um ibiza.... mai nada. :yellowcard:
 
Back
Top