Manometro turbo

Boas Malta eu apliquei um manometro de presão do turbo e ele esta a fazer pico 1.7bar e estavel 1bar 1.1bar é normal é de origem ou ja deve estar com alguma alteracão?
E que eu comprei o carro usado e nao sei como é que esta.....
ABRAÇO
 
Stock o meu fazia 1.2 pico e 0.9 estáveis. Esse 1.7 de pico é mt montas-te o estrangulador de ar (o T)?????
 
Malta ja estive a testar melhor o manometro do turbo em segunda faz picos de 1.8bar a partir dai fas picos 1.6bar estaveis anda em 0.9 1.0 e 1.1.... é normal??????????
È que eu sou novo em carros com turbo ..... OBRIGADO ABRAÇO
 
Malta ja estive a testar melhor o manometro do turbo em segunda faz picos de 1.8bar a partir dai fas picos 1.6bar estaveis anda em 0.9 1.0 e 1.1.... é normal??????????
È que eu sou novo em carros com turbo ..... OBRIGADO ABRAÇO

1.8 bar não é nada normal nesse motor, se tiver stock, há ai alguma coisa que não está bem.
Certamente alguem te vai ajudar melhor.
cumps
 
Nao entra em safe mod? Podes ter a geometria presa

Pois é malta aconteceu hoje vinha na estrada puxo pelo carro em 3ª chega aos 1.9 bar e faz safe mod..... ja estou farto de gastar dinheiro ja modei a n75 ja mudei o sensor de masa de ar ja retefiquei a bomba injectora e esta sempre igual..... estou a dar em tolo HELP](*,)](*,):cryy:
 
Pois é malta aconteceu hoje vinha na estrada puxo pelo carro em 3ª chega aos 1.9 bar e faz safe mod..... ja estou farto de gastar dinheiro ja modei a n75 ja mudei o sensor de masa de ar ja retefiquei a bomba injectora e esta sempre igual..... estou a dar em tolo HELP](*,)](*,):cryy:

Tira o turbo fora e manda dár uma revisão!
 
Pois é malta acabei de descobrir o pior :( vim agora da Turbo Center e esles diserao que provavelmente é uma Reprogramação mal feita e que o turbo estva 5***** e o meu mecanico disse a mesma coisa, agora que tenho o manometro de presao do turbo ele dise que estes carros tenhem que fazer 1.1bra pico e 0.8bar estavel.... mas ele tb disse que podia ser o sensor que leva na propria CENTRALINA......
De mal a pior :cryy:
Qual é a vosa opiniao????
ABRAÇO OBRIGADO
 
sim quamdo fui a seat para por o carro na maquina disserao que estes carro sao raros, e o meu é importado.

mas informa os senhores na seat que e toledo....nao existe nenhum tuledo

isso e um toledo 1l de fabrico apartir de 07/1997 ate 05/1999(+ou-)motor afn(110cv) e nao e gt tdi mas sim magnum a designaçao dada aos toledos dessa altura (embora com o equipamento do gt)
em relaçao a essas mediçoes se estao a ser retiradas do mesmo tubo que entra dentro da centralina....e mandares reparar o turbo ou pode entao ter a ver com o chip dentro da mesma caso tenha sido mexido antes
PS:isso e um bom carro lindo....:weedman:
 
Last edited:
mas informa os senhores na seat que e toledo....nao existe nenhum tuledo

isso e um toledo 1l de fabrico apartir de 07/1997 ate 05/1999(+ou-)motor afn(110cv) e nao e gt tdi mas sim magnum a designaçao dada aos toledos dessa altura (embora com o equipamento do gt)
em relaçao a essas mediçoes se estao a ser retiradas do mesmo tubo que entra dentro da centralina....e mandares reparar o turbo ou pode entao ter a ver com o chip dentro da mesma caso tenha sido mexido antes
PS:isso e um bom carro lindo....:weedman:

Boas sim as mediçoes estao a ser tiradas desse tubo..... o turbo o gajo disse que estava bom porque tb foi feito uma limpesa a serca de 2 meses.... deve de ser mesmo da centralina.....:cryy:
OBRIGADO
 
Ou tens algum tubo lixado, N75 pifada ou por ultimo gemetria presa...

Edit: Repro mal feita?? É o que dá o pessoal andar à procura do barato...
 
Last edited:
Ou tens algum tubo lixado, N75 pifada ou por ultimo gemetria presa...

Edit: Repro mal feita?? É o que dá o pessoal andar à procura do barato...

Pois é amigo, a n75 é nova tubos todos novos turbo reteficado a 2 meses e o que mais me ademirou é que hoje estive no mecanico para ver se a centralina estava mexida e para minha surpresa esta toda de origuem......... O QUE SERA](*,)
 
Back
Top