Manometro turbo

Boas Malta eu apliquei um manometro de presão do turbo e ele esta a fazer pico 1.7bar e estavel 1bar 1.1bar é normal é de origem ou ja deve estar com alguma alteracão?
E que eu comprei o carro usado e nao sei como é que esta.....
ABRAÇO
 
Stock o meu fazia 1.2 pico e 0.9 estáveis. Esse 1.7 de pico é mt montas-te o estrangulador de ar (o T)?????
 
Malta ja estive a testar melhor o manometro do turbo em segunda faz picos de 1.8bar a partir dai fas picos 1.6bar estaveis anda em 0.9 1.0 e 1.1.... é normal??????????
È que eu sou novo em carros com turbo ..... OBRIGADO ABRAÇO
 
Malta ja estive a testar melhor o manometro do turbo em segunda faz picos de 1.8bar a partir dai fas picos 1.6bar estaveis anda em 0.9 1.0 e 1.1.... é normal??????????
È que eu sou novo em carros com turbo ..... OBRIGADO ABRAÇO

1.8 bar não é nada normal nesse motor, se tiver stock, há ai alguma coisa que não está bem.
Certamente alguem te vai ajudar melhor.
cumps
 
Nao entra em safe mod? Podes ter a geometria presa

Pois é malta aconteceu hoje vinha na estrada puxo pelo carro em 3ª chega aos 1.9 bar e faz safe mod..... ja estou farto de gastar dinheiro ja modei a n75 ja mudei o sensor de masa de ar ja retefiquei a bomba injectora e esta sempre igual..... estou a dar em tolo HELP](*,)](*,):cryy:
 
Pois é malta aconteceu hoje vinha na estrada puxo pelo carro em 3ª chega aos 1.9 bar e faz safe mod..... ja estou farto de gastar dinheiro ja modei a n75 ja mudei o sensor de masa de ar ja retefiquei a bomba injectora e esta sempre igual..... estou a dar em tolo HELP](*,)](*,):cryy:

Tira o turbo fora e manda dár uma revisão!