Manometros onde os montar?

Boas pessoal,

Comprei recentemente os manometros de pressao do turbo e do oleo..
Agora não sei onde os montar.. Na parte do condutor não queria, estava a pensar colocar ao pé do cinzeiro, mas não arranjo suporte.. alguem me sabe dizer onde arranjar suportes??
Abraços
 
Por acaso tambem ando com ideias de montar uns manometros, mas não sei bem como os montar nem onde lol
Inicialmente tinha ideia de montar junto ao rádio, mas estou aberto a sugestões..
 
Por acaso tambem ando com ideias de montar uns manometros, mas não sei bem como os montar nem onde lol
Inicialmente tinha ideia de montar junto ao rádio, mas estou aberto a sugestões..

Pois é como eu.. Alguém que se manifeste e dê ideias!!
 
metem-nos nas cenas da sofagem centrais... fica muito fixe! perdem e aquilo

Não perdem não....

O unico inconveniente é deixar de poder regular a abertura/fecho dos respiradores, pois ficam sempre abertos...

Dá uma beca de trabalho mas fica brutal...

Para dar uma ideia...

manometrosog1.jpg
 
eu vo montar recentemente no pilar axo ke o lugar ke fika mais fix como esse ta tb ta brutal mas so o trabalho de mao de obra ke ai deve tar haha
 
sim, foi feito por mim
é um pedaço de acrilico de 4mm de espessura salvo erro
tens de lhe dar a forma da consola que por sinal até nao é mto direita, fazer os furos para os manometros e encaixar no buraco
de referir que tens de retirar o cinzeiro pois o corpo dos manometros vai ocupar esse espaço mas tb agora nao se pode fumar em recintos fechados:rir:
 
eu tive a montar 1 d turbo no sitio do rádio, passei o rádio para a gaveta k vinha livre....montei com 1 pco d inclinação para cima de modo a facilitar a vista ao condutor.....fikou mt bem....kando comprar o do óleo é aí k vou montar...

Abraço
 
O do turbo tenho o no mesmo sitio dessa foto... óleo... nao preciso.. traz de origem :D
ai é o sitio mais porreiro k encontrei, em cima do volante, pensei na lateral da porta, mas esquece.. com os suportes tira-te um bocado visibilidade
 
Back
Top