Material necessario para 250cv numa 6k gt tdi

Boas pessoal, precisava da vossa ajuda no seguinte, queria saber o que preciso para ficar com 250cv numa gt tdi.

cumps
 
Tenho ja algum material aqui guardado. ja tenho ic xl frontal e tubagens, linha de 60mm em inox, ja tenho race 520, radiador de oleo e tubagens, o turbo tenho um gt2056v mas se for preciso aranjo um 22 ou ainda o gt23, so me falta mesmo e a embreagem e o embolo 12 na bomba e queria ver se ponha umas cams,
 
Com esse material é possivel fazer os 250cv, mas é muito dificil , conta muitos factores para o conseguires, não é tão simples como se pensa.
cumps
 
Tenho ja algum material aqui guardado. ja tenho ic xl frontal e tubagens, linha de 60mm em inox, ja tenho race 520, radiador de oleo e tubagens, o turbo tenho um gt2056v mas se for preciso aranjo um 22 ou ainda o gt23, so me falta mesmo e a embreagem e o embolo 12 na bomba e queria ver se ponha umas cams,

Sim amigo seria melhor um 22vk , porque com o 20 duvido que tires os cv desejados.
quanto ao embolo acho que de 11 com race e pancada na bomba sera sufeciente!
Tou a ver que vai sair mais um VP carregado;)
 
Tenho ja algum material aqui guardado. ja tenho ic xl frontal e tubagens, linha de 60mm em inox, ja tenho race 520, radiador de oleo e tubagens, o turbo tenho um gt2056v mas se for preciso aranjo um 22 ou ainda o gt23, so me falta mesmo e a embreagem e o embolo 12 na bomba e queria ver se ponha umas cams,

estas com um setup muito identico ao meus e tambem deve rondar essa potencia quando o terminar....gt2256v,race 520,fmic xl,radiadores,escape,63,5mm ainda por montar embolo 11mm encomendado e depois vai levar caixa tdi90cv como monomassa reforçado,sensor map,e claro uma eletronica bem feita e tudo bem afinado
 
na minha zona andava um 6k2 com esse material e sem cam e tinha quase 250 , mas com um turbo ''pequeno'' deve ser mais dificil essa cavalagem
 
estas com um setup muito identico ao meus e tambem deve rondar essa potencia quando o terminar....gt2256v,race 520,fmic xl,radiadores,escape,63,5mm ainda por montar embolo 11mm encomendado e depois vai levar caixa tdi90cv como monomassa reforçado,sensor map,e claro uma eletronica bem feita e tudo bem afinado

Bom bom, mais um VP carregado;)
 
estas com um setup muito identico ao meus e tambem deve rondar essa potencia quando o terminar....gt2256v,race 520,fmic xl,radiadores,escape,63,5mm ainda por montar embolo 11mm encomendado e depois vai levar caixa tdi90cv como monomassa reforçado,sensor map,e claro uma eletronica bem feita e tudo bem afinado

GT2256V faz 250cvs em PD, em VP vais ter que esticar um bocado a corda.

A meu ver qualquer VP com 220/230cvs fica um demónio isto porque o peso da carroçaria faz toda a diferença, como já foi dito em cima gasta-se uns bons euros, isto porque não se pode pensar só no power, há que assegurar a fiabilidade, e só em radiadores e embraiagem vai um orçamento valente. Depois de teres os ingredientes há que ter um excelente cozinheiro que é o chiptuner, pois se apanhas um curioso é capaz de transformar um arroz de marisco num bitoque mal passado.
 
Bom bom, mais um VP carregado;)

obrigado amigo os velhinhos parece que ainda teem vida :p

GT2256V faz 250cvs em PD, em VP vais ter que esticar um bocado a corda.

A meu ver qualquer VP com 220/230cvs fica um demónio isto porque o peso da carroçaria faz toda a diferença, como já foi dito em cima gasta-se uns bons euros, isto porque não se pode pensar só no power, há que assegurar a fiabilidade, e só em radiadores e embraiagem vai um orçamento valente. Depois de teres os ingredientes há que ter um excelente cozinheiro que é o chiptuner, pois se apanhas um curioso é capaz de transformar um arroz de marisco num bitoque mal passado.

exactamente fast tens toda a razao n se pode pensar so no power e é o que tenho andado a fazer pois nao quero matar ja o VP.....estou a meter o material da praxe mas o meu objetivo e apenas para cima dos 200cv que ja deve andar se nao anda esta la perto depois tudo o que vier e um bonus e mesmo na matematica nao tenho aquilo muito agressivo pois como disse nao quero matar o bixo....mas estou com ideias de no futuro trocar de turbo pois os velhotes 2256v ja estou ultrapassados
 
Back
Top