Médios fundidos

Olá pessoal,

O meu carro está sempre a queimar os médios!! Ora vai o esquerdo ora vai o direito, o que é certo é que hoje lá se foi mais 1!! Já são 3 este ano... Para mim isto não é normal, uma vez que o outro charuto que tenho cá em casa à 5 anos que não queima nenhum... Será defeito ou feitio? À maneira de evitar isto?

Abraço
 
tenho o meu a 8meses e ja se foram 2 medios, um de cada lado, mas tambem nao sei se ainda eram de origem ou nao
 
Tenho o meu quase a 7 meses, e já foi uma luz de médio a frente e uma de stop atrás, vou me começar a habituar....:lol:
 
O meu tinha o mesmo problema de 4 em 4 meses era 2 lampadas novas -.- desde que meti o xenon nunca mais aconteçeu XD

Diga-se que não é uma solução barata :p

Será que é corrente a mais? E se puser um fusível mais fraco? assim algum pico que houvesse ia o fusível ao ar e sempre fica mais barato... Será solução?
 
Diga-se que não é uma solução barata :p

Será que é corrente a mais? E se puser um fusível mais fraco? assim algum pico que houvesse ia o fusível ao ar e sempre fica mais barato... Será solução?

tem haver com a qualidade das lampadas, o xinas tem umas que me duraram 1 mes, na feuvert duram me 6 meses, agora desenrascei umas antigas a brava ja tem 1 mes, esquece as blue vision, e afins, lampadas normais, mas de marcas tipo osram, e dura e dura dura
 
as minhas que se fundiram eram philips, nao sei o modelo mas eram das que dao mais 30% de luz que o normal e voltei a por iguais, a ver se estas se aguentam bem. mas gostava de por umas que dessem mais luz mas tenho medo que durem pouco. mas se trocar meto de boa marca
 
desaperta um pouco os parafusos das oticas,andava com o mesmo problema na luz de nevoeiro,li na net e basta desapertar um pouco e fica resolvido,no meu caso ja la vao 2 anos e nunca mais tive stresss! cumps
 
Também ajuda, não deixarem cair o capot

Quando fecham, acompanham com a mão até baixo até ao trinco e depois é só empurrar para baixo
 
Eu costumo meter as do continente com mais 50% de luz... Como foi dito atrás, eu não deixo cair o capô, aliás dificilmente o abro :cool:
Dos chineses também não sou a favor porque já vi algumas que até chegam a derreter...
Quanto as marcas, cheguei a meter BOSH e foi exatamente igual... Tá visto que vou ter que andar sempre a comprar lampadas :s
 
Eu costumo meter as do continente com mais 50% de luz... Como foi dito atrás, eu não deixo cair o capô, aliás dificilmente o abro :cool:
Dos chineses também não sou a favor porque já vi algumas que até chegam a derreter...
Quanto as marcas, cheguei a meter BOSH e foi exatamente igual... Tá visto que vou ter que andar sempre a comprar lampadas :s

Isso é crónico.
No meu era de 2 em 2 meses lá tinha eu de mudar as lâmpadas.
Com as de trás de stop é a mesma coisa, volta e meia lá vai uma.
 
Eu costumo meter as do continente com mais 50% de luz... Como foi dito atrás, eu não deixo cair o capô, aliás dificilmente o abro :cool:
Dos chineses também não sou a favor porque já vi algumas que até chegam a derreter...
Quanto as marcas, cheguei a meter BOSH e foi exatamente igual... Tá visto que vou ter que andar sempre a comprar lampadas :s

incrível como todos garantem mais 50% de luz!! lool
 
Back
Top