melhorar ronco

boas.

pessoal tou a pensar melhorar o ronco do meu 6k2 sport mas nao sei o que fazer. o que aconselham?


ps: nao quero linha directa

obrigado
cumps
 
Boas.
A minha opinião e já ando pra fazer no meu a bastante tempo, é directa com a panela do meio no fim.
Acho k já fica com um barulho mais engraçado.
Cumprimentos:D
 
eu no inicio pus filtro conico no carro...(ibiza 6k) o barulho fica mais rouco...mas nao é assim nada de especial...e isso manda abaixo o medidor de massa de ar e deixa passar mais impurezas para o turbo...
 
mais ronco sem meter linha directa...hum...:confused:
solução dispendiosa... panela final XPTO directa... de preferencia dakelas de marca branca...:finga: que são piores que não ter panela:rolleyes:
solução ecomica... agarras num ponteiro e numa marreta e fazes uns furos... começas na panela final e vai abrindo furos na linha de escape em direcção ao motor até atingir o resultado pretendido...:whistle: hehehhe :axe:
agora a serio.... linha directa e panela final de origem, ou linha directa panela do meio no fim cm já foi sujerido...
 
mais ronco sem meter linha directa...hum...:confused:
solução dispendiosa... panela final XPTO directa... de preferencia dakelas de marca branca...:finga: que são piores que não ter panela:rolleyes:
solução ecomica... agarras num ponteiro e numa marreta e fazes uns furos... começas na panela final e vai abrindo furos na linha de escape em direcção ao motor até atingir o resultado pretendido...:whistle: hehehhe :axe:
agora a serio.... linha directa e panela final de origem, ou linha directa panela do meio no fim cm já foi sujerido...
boas..

e quanto €€€ iria gastar?


abraço
 
visto que só ias percisar de umas pontas de tubo para fazer supersores de catalizador (se tiver) e da panela central... isso numa oficina já com mão de obra e material incluido deve ficar prai por 50€....
 
Boas!!!
Se fores do porto há uma oficina na boavista que te faz escape desde o flexível até atrás por 80€.
Abraço!!!
 
Sim se eliminares o kat e vier directo á panela final já fincas com um ronco do poder :finga:

Em coimbra na estrada de eiras tens uma casa que te faz isso por menos de 50 euros e já ficas com um som mais racing
 
Outra opcção é sacares o CAT e a panela do meio, depois arranjares uma panela final igual á tua e abrires a mesma afim de tirares todo o material lá de dentro e vais ver que fica com um ronco bem giro e descreto ao relantim...se poderes faz isso!
E assim guardas a tua outra panela final de origem.
 
Linha directa é um xamarim pos nossos amigos de farda azul.
Tiras tudo o catalizador a panela do meio "silenciador" e a final.... E pedes para te porem a panala do meio o "silenciador" no fim k vais ver k fica fixe..


:axe: :lock:
 
Back
Top