milhares de € perdidos cm é que ng aproveita isto

[video=youtube;m_Cu7rOCuzU]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=m_Cu7rOCuzU[/video]



[video=youtube;W34xNfXDQWM]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=W34xNfXDQWM[/video]
 
Last edited:
fdx :shock: nem cheguei ao fim d videos...enquantos nos tratamos dos nossos ibizazinhos como se fosse porches panameras e afins...alguns desses desprezam-nos como se fosse aquelas meias routas que mandamos po lixo...
 
tenho um conhecido que na garagem tem um ferrari 355 apodrecer.o dono deixou la o carro e nunca mais apareceu.já la vão uns 10 anos.também está no estado de muitos do video
 
É muito bonito falar, mas a maior parte dos carros desses videos, em particular do primeiro, ja nao ha peças para eles e o pessoal desiste. Conheço um caso de um carro que está no meu mecanico, é um Talbot Matra Morena e ja está a um ano parado por falta de uma peça que não conseguem encontrar!

Os restauros são carissimos...e nao estamos a falar de gamas baixas...são todos carros de gama alta! E quem tem dinheiro, nao vai comprar uma sucata (pois nao passam disso) para recuperar, compra logo um em perfeitas condições!
 
Posso dizer que ja entrei num armazem, aqui em Portugal, que tinha de todo o tipo de classicos antigos, a apodrecer.. Motivo? O magnata da familia foi com as alminhas, e os filhos estao simplesmente a 'cagar.se' para aquilo... E estao ali milhoes de euros perdidos que ate da pena.. desde Citroën boca de sapo, a caddilac's, corvettes, ferraris, etc etc.. Quase que chorava! E o pior e que nem os vendem! Dizem que e da familia e ponto.. Mentalidades..

Mas concordo com o kiki_78. Ha muitos carros que sao sujeitos a esse 'tratamentp' por nao haver peças para eles... o que é de fato, uma pena...
 
devo ter sido o unico que me ri com o video e a música... é apenas chapa não são images da 2ª grande guerra por ex.
 
:shock:Aqui á uns meses, vi um mercedes S350 AMG novinho em folha no parque do aeroporto de bruxelas, abandonado, estava nas condições dos que aparecem nestes videos,, completamente cheio de pó, porta bagagens aberto e todo estragado lá por dentro( rasgado, pintado) etc!
 
:shock:Aqui á uns meses, vi um mercedes S350 AMG novinho em folha no parque do aeroporto de bruxelas, abandonado, estava nas condições dos que aparecem nestes videos,, completamente cheio de pó, porta bagagens aberto e todo estragado lá por dentro( rasgado, pintado) etc!

Vais lá de noite sacas o motor xDD já dava para um bom projecto, ou um bom dinheiro:D
 
eeishhh metem dó!
Se soubesse onde andam alguns arranjava comprador LoL até eu ficava com 1 ou 2 dos videos
 
rapidooooo chamem o 112 estou quase a ter um ataque cardiacooooooo....
Jasus tanto carro ate faz mal a vista....ainda bem que estou de oculos...no segundo filme ao minuto 1.46 sao carros portugueses vejam a matricula...
 
Eu conheço bem este tipo de histórias sobretudo aquelas do dubai que falam de enzos abandonados etc. Pois bem esses carros nao estao abandonados, ficam assim depois de uma tempestade de areia. LoOL

Em relação aos abandonados, por vezes nao estao abandonados, podem estar apreendidos... conheço 2/3 casos desses.

E se querem ver brutas maquinas num estado lastimável desloquem-se a marina de vilamoura. existem la carros que so ando 15dias por ano. O resto do tempo estao la estacionados como é o caso do M6 e do mercedes SL.. :)

Contudo existem sempre historias interessantes por detraz desses carros. :)
 
1º video 2min42seg. o meu visinho tem 1 igual!ele tem 8 carros de coleçao!e tenho aqui um cota que tem mais de 50 carros ,motas bicicletas!ele proprio arranja,ta agora a restaurar um astron martin ou la que é,quase dos primeiros!
 
Back
Top