kapataz 29 Jun 2013 #4 CarlosDaniel disse: Mk2 do leonnegro? Clique para expandir... Este nao é um Leon, é o um Golf :rir:
O'Fred 29 Jun 2013 #5 kapataz disse: Este nao é um Leon, é o um Golf :rir: Clique para expandir... Deve ser este o Golf que ele vai comprar então!
kapataz disse: Este nao é um Leon, é o um Golf :rir: Clique para expandir... Deve ser este o Golf que ele vai comprar então!
CarlosDaniel 30 Jun 2013 #6 O'Fred disse: Deve ser este o Golf que ele vai comprar então! Clique para expandir... Deve ser isso mesmo, mas assim baixa dos 11 na boa Corte à duro e bilha do açó
O'Fred disse: Deve ser este o Golf que ele vai comprar então! Clique para expandir... Deve ser isso mesmo, mas assim baixa dos 11 na boa Corte à duro e bilha do açó
Camalogui 1 Jul 2013 #8 kapataz disse: Não vos estou a entender lol Também queria comprar um Golf , nao há euros Clique para expandir... Outro?!
kapataz disse: Não vos estou a entender lol Também queria comprar um Golf , nao há euros Clique para expandir... Outro?!
kapataz 1 Jul 2013 #9 Camalogui disse: Outro?! Clique para expandir... um mais jeituzinho. Queres comprar?
CarlosDaniel 1 Jul 2013 #10 kapataz disse: Não vos estou a entender lol Também queria comprar um Golf , nao há euros Clique para expandir... Quem?
kapataz disse: Não vos estou a entender lol Também queria comprar um Golf , nao há euros Clique para expandir... Quem?
kapataz 1 Jul 2013 #11 CarlosDaniel disse: Quem? Clique para expandir... Eu disse que o carro era um golf e nao um Leon, e depois voces falaram ai de carros que alguem ia comprar. foi isso que nao entendi.
CarlosDaniel disse: Quem? Clique para expandir... Eu disse que o carro era um golf e nao um Leon, e depois voces falaram ai de carros que alguem ia comprar. foi isso que nao entendi.
CarlosDaniel 2 Jul 2013 #12 porque pelo que eu percevi o rapaz vai montar um golf poderoso para depois se rir da malta, diz ele !
porque pelo que eu percevi o rapaz vai montar um golf poderoso para depois se rir da malta, diz ele !