APinheiro 23 Out 2012 #1 fica aqui um comparativo feito na paz do senhor com uma ibiza, só tenho este video...se houver mais que metam aqui...foi uma noite muito boa e tudo feito numa boa! [video=youtube;xV59S0NiWC0]http://www.youtube.com/watch?v=xV59S0NiWC0&feature=plcp[/video]
fica aqui um comparativo feito na paz do senhor com uma ibiza, só tenho este video...se houver mais que metam aqui...foi uma noite muito boa e tudo feito numa boa! [video=youtube;xV59S0NiWC0]http://www.youtube.com/watch?v=xV59S0NiWC0&feature=plcp[/video]
APinheiro 23 Out 2012 #3 vasco fernandes disse: Que bala esse MK1 !! que caixa tem ? Clique para expandir... a ibiza tem longa eu tenho EFF é po curtinha...eu esgoto 6ª passa um pouco dos 260...
vasco fernandes disse: Que bala esse MK1 !! que caixa tem ? Clique para expandir... a ibiza tem longa eu tenho EFF é po curtinha...eu esgoto 6ª passa um pouco dos 260...
rangel 23 Out 2012 #5 Emanuel Guapo disse: Pode-se saber o material dos carros ? Clique para expandir... pelo menos da ibiza
Emanuel Guapo disse: Pode-se saber o material dos carros ? Clique para expandir... pelo menos da ibiza
Manu_tdi 23 Out 2012 #7 rangel disse: pelo menos da ibiza Clique para expandir... Sim... o golf ja se sabe
APinheiro 23 Out 2012 #9 a ibiza pelo que me disseram tem turbo,bicos..... a ibiza esta muito boa... o mk1 tem 23,ic,linha.....
a ibiza pelo que me disseram tem turbo,bicos..... a ibiza esta muito boa... o mk1 tem 23,ic,linha.....
Manu_tdi 23 Out 2012 #10 APinheiro disse: a ibiza pelo que me disseram tem turbo,bicos..... o mk1 tem 23,ic,linha..... Clique para expandir... Que turbo ?
APinheiro disse: a ibiza pelo que me disseram tem turbo,bicos..... o mk1 tem 23,ic,linha..... Clique para expandir... Que turbo ?
APinheiro 23 Out 2012 #11 feel.power disse: caixa EFF = caixa dos leon top sport salvo erro não? Bom comparativo Clique para expandir... o leon TOP sport penso que é mais longa, esta é semelhante a do A3 130, vem nos golf IV 150...
feel.power disse: caixa EFF = caixa dos leon top sport salvo erro não? Bom comparativo Clique para expandir... o leon TOP sport penso que é mais longa, esta é semelhante a do A3 130, vem nos golf IV 150...
APinheiro 23 Out 2012 #15 Carapau disse: que aco hehehe. ja esta afinado? Clique para expandir... nao amigo, tive um contra-tempo na sexta!:s
Carapau disse: que aco hehehe. ja esta afinado? Clique para expandir... nao amigo, tive um contra-tempo na sexta!:s
APinheiro 23 Out 2012 #16 Carapau disse: que aco hehehe. ja esta afinado? Clique para expandir... nao amigo, tive um contra-tempo na sexta!:s
Carapau disse: que aco hehehe. ja esta afinado? Clique para expandir... nao amigo, tive um contra-tempo na sexta!:s
Marinheiro_tdi 23 Out 2012 #19 MarcoTDI disse: Mk1 do barrote! comprovativo na paz é o que se quer grande abraço Clique para expandir... Na paz até ver, ainda nenhum MB postou lool
MarcoTDI disse: Mk1 do barrote! comprovativo na paz é o que se quer grande abraço Clique para expandir... Na paz até ver, ainda nenhum MB postou lool