Modificar FR - duvidas???

Boas, como o titulo indica queria uma ajuda para alterar algumas coisas na minha FR ...

1º - queria meter o IC do cupra com as tubagens pug&plag mas o mecânico disse-me que a primeira curva do lado de cima passava onde tenho o lava farois e que este se teria que eliminar, mas a duvida é os padrinhos da estrada nao escreverão se me apanharem sem ele? pois tem xénon de origem ..

2º - quando fiz a repro o Miguel da MB queria que ela fizesse 1.5bar de turbo e ela estava a fazer 1.6 em 6 a fundo, ponderamos ser o turbo carbonizado e gostava de saber o que me aconselhariam, se mandar reparar este , meter um gt 1756vk ou um 22, mas o 22 demora muito mais a encher e nao teria aquela resposta rapida..

3º - por fim gostaria que me dissessem se ao reforçar esta embraiagem que é de origem , se nao me vai afectar a caixa como a conversão para monomassa (pois ja ouvi dizer que com monomassa a caixa vai a vida em pouco tempo), já agora se for reforçar que me dizem se for á TDE no Porto?

Agradeço cada informação...
 
em relação à primeira duvida sim o tubo superior do ic cupra não deixa colocar o mija do lado do pendura.
só talvez alterando as tubagens de maneira a fazer uma curva maior, penso que existe quem já o tenha feito.
se tens xenon e tiras os mijas é lógico que os azuis podem implicar contigo pois tens de os ter obrigatóriamente.
o mesmo pode acontecer na ipo
 
Resposta a segunda pergunta: Opta pelo 17VK ficas com baixas muito boas mas claro que tens de ter IC frontal.

Resposta a terceira pergunta: Reforça isso e mantém o bimassa fica bom, nao estragas nada e sim podes ir a TDE fazem bons serviços mas tens de pedir também um bom serviço ou seja escolhe bem o material talvez um disco misto (kevlar/cobre) ficas bem servido.
 
Back
Top